Esta é a Página Oficial do Passeio anual de BTT organizado pelos Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova.
A Casa de Campo SEFARAD fica situada em Medelim - Idanha a Nova, perto das aldeias Históricas de Monsanto e Idanha a Velha .
Página oficial do Município de Idanha-a-Nova
Cafés, vinhos e artigos regionais
Transporte de pessoas em táxi. Possuímos também um Número MOCHE ( 961340759)!
Esta é a Página Oficial dos Bombeiros Voluntários de Idanha-a-Nova. Aqui pode consultar toda a história e informação acerca de quem somos e o que fazemos.
Café/restaurante: - Prato do dia a 7,50€ (sopa, prato, bebida, sobremesa e café) - Take Away - Grelhados, por encomenda - Tapas
Organizamos todo o tipo de eventos!
Projeto de prevenção ao consumo de substâncias psicoativas desenvolvido pelo Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento e financiado pelo SICAD.
produtos que promovem o desenvolvimento da criança, a diferentes níveis, incentivando o máximo respeito pela Natureza e Meio Ambiente.
Abertos de Terça a Domingo, até às 2H00. Pratos regionais. Barragem de Idanha-a-Nova. Também prestamos serviços de catering. Venha visitar-nos!
Geohouse soluções SELF BUILDING www.geohouse.pt T. +351 916 679 639
Página destinada exclusivamente à divulgação relacionada com os conteúdos da Feira Raiana
Produção venda e distribuição de produtos horticolas biológicos.
Página oficial do Centro Cultural Raiano em Idanha-a-Nova.
Contactos: Telefone: 277200500 e-mail: reservas@estreladaidanha.pt | 24 horas ao seu dispor!
Situado na zona histórica de Idanha-a-Nova, nas antigas instalações da Fábrica de Refrigerantes Raiana dos anos 50 surge um espaço cuidado, onde o conforto e o bem-estar não foram postos de lado.
Fundada em 1989 e tendo como a entidade promotora, a Academia de Música de Espinho, a EPME, oferece o Curso Básico de Instrumento (7º ao 9º ano) e o Curso de Instrumentista de Cordas e Tecla | Sopro e Percussão (10º ao 12º ano).
Associação, fundada em 14 de Maio de 1990, sem fins lucrativos, destinada à recolha, tratamento e doação de animais desabrigados do Concelho do Cartaxo.
Venda e Montagem de Pneus , usados e novos. Lavagem de todos os tipos de viaturas. Manutenção de viaturas.
Empresa de Importação e Distribuição/Revenda de Marcas de Surf e Bodyboard em Portugal. Representante oficial da NSP em Portugal.
Bolos decorados, bolinhos e sobremesas
ESPAÇO ARTE Espaço de Formação e Lazer - Loja Colaborativa Contactos: 91 037 53 95/21 456 21 06
Um local com ambiente descontraído, contemporâneo e acolhedor.
Chega de andar com a cabeça na lua!