spaceclubfatima@gmail.com Rua da Casa da Criança Valinho de Fátima 2495 Fátima GPS:
EXPRESSO CLUB
[Viseu, Rua do Carmo, 81] antiga oficina onde se fabricavam e vendiam motores de rega e outras alfaias, recuperada como espaço de intervenção cultural.
Armazém 8, onde Évora acontece!
Santa Luzia celebra, de 8 a 11 de agosto, as tradicionais festas dos pescadores. Música e tradição num grande cartaz!
O FIME é um dos mais antigos festivais de música em Portugal. Recebe hoje em dia alguns dos melhores intérpretes do mundo nas suas áreas de actividade.
Durante cinco dias, o Bacalhau, preparado e confeccionado por Associações do Município, é o centro das atenções, numa Mostra Gastronómica única no país.
Cine-Teatro Paraíso – Tomar
Alma Danada Associação Criativa Tel: 93 207 29 37 cineprograma@gmail.com http://www.cineincrivel.pt
O certame terá lugar de 2 a 7 de Agosto, na Mata Municipal do Bombarral.
Cantinho dos Artistas, arte, ciência e cultura.
Trabalhamos algumas das melhores e mais conceituadas marcas do mercado. Para qualquer Informação, por favor, enviar mensagem privada.
TUNEL CAFFE - LIXA
Just dream, we make it!
Espaço Esotérico
Benedita FM, a sua rádio a sua música!
Na Farmácia Santil encontra ao dispôr uma equipa sensibilizada para promover a saúde e o bem estar dos seus utentes.
A "Quinta das Aves", no lugar da Portela, em Delães, foi transformada num lugar de veraneio e lazer, por volta de 1930.
Contabilidade e seguros