A Lourambi é uma organização criada com o objectivo de defender os interesses ambientais da Lourinhã.
Quinta das Relvas (Branca, Aveiro, Portugal) é uma quinta que une a Arte à natureza e sustentabilidade.
A Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo foi fundada em 1499, prestando apoio e solidariedade aos que mais necessitam.
Fundada a 10 de Agosto de 1880, a "Teimosa" é das mais emblemáticas agremiações pela sua postura e trabalho em prol da preservação da cultura figueirense.
Nasceu da fusão das Associações Humanitárias dos Bombeiros Voluntários Espinhenses e dos Bombeiros Voluntários de Espinho.
Unidade operacional tecnicamente organizada, preparada e equipada para o cabal do exercício de várias missões no domínio do socorro e da protecção civil.
Associação de festas e melhoramentos de Azinheira
A nossa página pretende ser um veículo de divulgação dos nossos eventos, bem como receber notícias de amigos e clubes congéneres.
Associação para o Desenvolvimento Integral de Barrosas
Esta é a página pretende ser um meio de comunicação e ligação do Patronato de S. Sebastião com os seus utentes e com a sua comunidade envolvente.
Valências: Berçário, Creche, Jardim de Infância, ATL, Centro de Estudos, Centro de Dia, Apoio Domiciliário, Dança, Cultura e Desporto.
Promoção da saúde Promover hábitos saudáveis de vida Informação e formação em saúde Prevenir e mudar comportamentos de risco Responsabilidade em saúde
Prestar serviços em diferentes domínios de intervenção para capacitar pessoas com diversidade funcional na defesa do direito da igualdade de oportunidades
A Associação Cultural e Desportiva Jovem Teixo é uma associação sem fins lucrativos da freguesia do Teixoso, concelho da Covilhã. Foi fundada no ano 2000.
O Áshrama Vila Franca é uma Associação Filosófica e Cultural sem fins lucrativos que ensina o Yoga Sámkhya e faz parte da Confederação Portuguesa do Yoga
INFORMAÇÃO BÁSICA E PUBLICA.
Rua Dr. Manuel Andrade Ed. Mira Antuã, piso n.º 3 3864 - 909 Estarreja
A Casa de Povo de Sátão foi fundada a 6 de setembro de 1966.
Página Oficial da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola Básica N.º 1 Dr. Sousa Martins, Bom Retiro, Vila Franca de Xira
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa é a associação de bombeiros mais antiga do concelho da Mealhada
ANCD tem como principal objectivos dignificar a profissão de C.D. e contribuir para a sua promoção e desenvolvimento a nivel nacional e internacional.
Promoção dos direitos da criança e do jovem.
O Instituto de Beleza Luisa Morim, tem o prazer de oferecer um vasto leque de serviços para todas as clientes que nos orgulhem com a sua visita.
O Balcão Único do Solicitador é o local onde, sem complicações e deslocações desnecessárias, é prestado um conjunto de serviços, por um profissional especialmente habilitado: o Solicitador.
O regresso de um espaço com Historia em Coimbra...
FLORISTA ARTE FLORAL Santo Tirso-Rebordões Av. Américo Teixeira- Edf. S. Tiago Lj.4 BAZAR -FLORISTA -RAÇÕES -UTILITÁRIOS -DECORAÇÕES -PLANTAS FLORAIS/HORTICULAS
Abriu um novo espaço para cuidar dos seus olhos ao melhor preço! Simples, barato e eficaz!
Personal blog Fotos e vídeos aéreos de Portugal http://www.helderafonso2.weebly.com
O Centro de Solidariedade Social da Adémia é uma Instituição Particular de Solidariedade Social sediada em Coimbra.
Grupo de teatro amador da Casa da Cultura José Bento da Silva de São Martinho do Porto.