Santa Casa da Misericórdia de Vila Pouca de Aguiar
Description
A SCMVPA é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, fundada com o objetivo de satisfazer carências de índole social.
Tell your friends
CONTACT
RECENT FACEBOOK POSTS
facebook.comWORKSHOP SOBRE EMPREENDEDORISMO FEMININO A Santa Casa da Misericórdia de Vila Pouca de Aguiar, no âmbito do Programa CLDS-3G, promoveu no passado dia 13 de Setembro, pelas 17h30, no Auditório do Museu Municipal, um Workshop sobre Empreendedorismo Feminino destinado à população feminina do concelho de Vila Pouca de Aguiar. Esta ação teve como principal objetivo sensibilizar e incentivar o empreendedorismo na população feminina do concelho, promovendo estratégias de apoio, no sentido de contribuir para uma participação mais equilibrada entre homens e mulheres no desenvolvimento de ideias de negócios e criação de empresas. Neste Workshop foram transmitidos às potenciais empreendedoras os vários conceitos, formas, desafios, limitações e obstáculos atuais sobre a temática do empreendedorismo, bem como estratégias para impulsionar uma presença mais ativa das mulheres no mercado de trabalho e as formas para uma conciliação mais eficaz entre a vida pessoal, familiar e profissional. Esta ação contou com a colaboração da Associação das Mulheres Aguiarenses Empreendedoras (AMAE) e do Município de Vila Pouca de Aguiar.
Projeto aldeias- Cabanes e Afonsim
Projeto aldeias- Moreira , Cerdeira e Campo de Jales
82° Aniversário do Sr. Jaime. Muitos Parabéns
Projeto aldeias- Sabroso de Aguiar
Hoje a manhã foi a ver o filme "Canção de Lisboa "
Projeto aldeias- Santa Marta
PEDDY PAPER CULTURAL A Santa Casa da Misericórdia de Vila Pouca de Aguiar realizou no dia 23 de agosto, no âmbito do programa CLDS-3G, um Peddy Paper Cultural destinado a crianças e jovens do concelho, com a colaboração do Centro Educativo “Pioneiros das Palavras”, do Centro Educativo “Escolha Múltipla” e do Clube de Talentos Animódia - Atividades de Verão. Esta atividade teve como principais objetivos impulsionar o desenvolvimento de atividades culturais, promover a integração social e permitir o convívio entre crianças e jovens, aumentar o conhecimento acerca da história e cultura do concelho e ainda desenvolver nas crianças o gosto pela cultura. Depois de formados os grupos e decididos os nomes das equipas, estas receberam o envelope com as instruções e iniciaram o seu percurso pela sede do Concelho. Durante a atividade, as crianças e jovens, acompanhadas pelos seus monitores, tiveram a oportunidade de descobrir diferentes pontos de interesse cultural do concelho e aprender mais sobre a sua história. No final, todos os grupos voltaram ao ponto de partida, onde terminaram a prova e entregaram a folha com as respostas. Após a atribuição da classificação final, foram entregues os certificados e prémios de participação. Como todas as atividades que realizamos com os mais pequenos, também esta foi marcada pela boa disposição e entusiasmo na execução das tarefas.