A Lourambi é uma organização criada com o objectivo de defender os interesses ambientais da Lourinhã.
Instituição Particular de Solidariedade Social
Nasceu oficialmente a 24 de junho de 1920.
A AHSA surgiu em 2004, da vontade de um grupo de empresas do perímetro de rega do Mira, no Sudoeste Alentejano na área da Horticultura e Floricultura.
A Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo foi fundada em 1499, prestando apoio e solidariedade aos que mais necessitam.
A APA é uma IPSS. -Tem um lar em funcionamento. -Futuramente terá residências assistidas. Tudo para prestar serviço de qualidade no setor da 3ª idade
Esta Associação foi fundada em 15 de Fevereiro de 1991. O seu principal objectivo consiste em fomentar e proteger a caça.
Fundada a 10 de Agosto de 1880, a "Teimosa" é das mais emblemáticas agremiações pela sua postura e trabalho em prol da preservação da cultura figueirense.
Associação de festas e melhoramentos de Azinheira
ANCC - Associação Nacional do Corpo e do Cabelo
Clube de defesa do património do transporte rodoviário de passageiros em Portugal, com uma abordagem dinâmica e pró-activa.
A nossa página pretende ser um veículo de divulgação dos nossos eventos, bem como receber notícias de amigos e clubes congéneres.
Associação Cultural e Recreativa
Esta é a página pretende ser um meio de comunicação e ligação do Patronato de S. Sebastião com os seus utentes e com a sua comunidade envolvente.
Associação Cultural e Recreativa Saavedra Guedes Pardilhó - Estarreja
Padaria , Pastelaria ao seu dispor desde 1996. Orgulhamo-nos de termos fabrico próprio de diferentes áreas como padaria, pastelaria, salgados , etc
SteelSeries, Mad Catz, Astro, Tritton, Saitek, Skullcandy e AirDrop Gaming - Distribuidores exclusivos nacionais.
A qualidade de Geração em Geração!
Nova gerência Horario de Funcionamento das 10.00 h as 19.00 h
Compra & venda / construção civil
Jornal Regional do Algarve com distribuição conjunta com o PÚBLICO e o IPSILON nas bancas algarvias à sexta-feira.
A ABTDUO será a nova Comunidade de Membros para o Comércio. AGUARDE POR NOVIDADES E REGISTE-SE NO NOSSO SITE.
...a transmutação dos metais inferiores ao ouro,e a obtenção do Elixir da Longa Vida , um remédio que curaria todas as doenças e daria vida longa àqueles que o ingerissem.