A papelaria e livraria raiz dedica-se á venda de todo otipo de materiais de Papelaria, e alguns materiais para artes decorativas. Actualmente tem workshops a decorrer regularmente nas áreas de scrapbooking, artes decorativas, aromas e decoração.
O Espaço De Cabeleireiro, Estética e Bem-Estar sempre ao seu dispor.
Doçaria tradicional de Marques Pereira Tarte de Amêndoa Mousse Chocolate Bavaroise Amêndoas caramelizadas Filhoses etc..
A WORKLAXIA desenvolveu a marca ILOVE ME, com produtos que se enquadram em séries de utilização ainda que com uma leitura transversal em que a “PELE NÃO TEM SEXO”, o cuidado colocado na sua concepção foi no sentido do uso para toda a família.
RISCA | Aparas de Pinho 100% Naturais. Consulte-nos para obter o Melhor Preço e Entrega em Qualquer Ponto do País! M. +351 968 332 989
A partir das 02:00h o espaço apenas se manterá aberto se lá permanecerem mais de 10 pessoas.
Áreas de Intervenção: Deixar de Fumar;Depressões; Ataques de Pânico; Distúrbios do sono; Fobias; Ansiedade; Terapias regressivas;
Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) http://www.uc.pt/fctuc
Página Oficial do fadista Emanuel Moura
Município de Vale de Cambra. Página oficial da Câmara Municipal de Vale de Cambra. http://www.cm-valedecambra.pt/
A PLACE LIKE HOME ;)
Para informações ou reservas contacte-nos através do 214 303 404 ou ameninadabilheteira@teatroesfera.com
Somos uma empresa dedicada ao comércio de móveis de cozinha e WC, roupeiros e resguardos de banheira e poliban e muito mais. Também pode contactar-nos através do e-mail: sociguipe@sociguipe.com