Description
TábuaVET - Centro Veterinário
Seg. a Sexta: 10:00 - 13:00 | 15:00 - 20:00
Sábados: 10:00 - 13:00 | 15:00 - 17:00
Urgências 24H
Tell your friends
CONTACT
RECENT FACEBOOK POSTS
facebook.comEncontrada entre Candosa e Barras, Tábua. Fêmea, >7 anos, chip não registado.
Hoje celebrámos o dia Mundial do Animal com a visita dos meninos do ATL da Casa do Povo de Tábua. Foi um dia muito especial para toda a nossa equipa, pois festejámos também o nosso 3o Aniversário. Obrigado a todos!!!
Divulgação externa: Este bonito e simpático cachorro macho de 3 meses encontra-se em família de acolhimento temporário, que no entanto não pode ficar com ele. Procuram um lar definitivo para que possa ser feliz como tanto merece. Contacto: Luísa Holm 964047824
Hoje, 4 de Outubro - Dia do Animal - recebemos a visita dos meninos do ATL da Casa do Povo de Tábua. Sensibilizar para melhor cuidar ;)
Pedido de divulgação externa: Cadela de porte pequeno, com cerca de 1 ano e meio para adoção responsável. Adora crianças e tem uma boa relação com outros animais. Para mais informações contacte: Tel:. 933604090 E-mail: tabuavet@gmail.com
Foi encontrado Yorkshire Terrier geriátrico, macho, no centro de Tábua. Não possui Microchip. Agradeço divulgação.
Quiz
