Aceitamos Encomendas Comida Caseira Encerrado à Segunda-Feira
Lavagem Automática, Self Service e Limpeza de Interior Automóveis.
"A necessidade básica do coração humano durante uma grande crise é uma boa xícara de café quente." Alexander King
A ForSerra - Associação Desenvolvimento e Gestão Património Santa Catarina da Serra, tem como objectivo a promoção e o desenvolvimento de projectos ou acções de interesse local, que visam o desenvolvimento da freguesia.
Fundada a 27 de Outubro de 1976, teve como um dos principais objectivos o progresso da freguesia de Santa Catarina da Serra no campo desportivo.
Mansauto, LDA. Reparações Automóveis, Pintura e Bate-Chapas.
“Desfrutar o presente, ao volante do passado”
Fundado em 1963, o Rancho Folclórico de São Guilherme, sediado em Magueigia, procura preservar, com rigor, "usos e costumes" da Alta Estremadura, Leiria.
Fundada em 2009, a NOCTULA – Consultores em Ambiente é uma empresa de consultoria na área do ambiente, com uma taxa de crescimento elevada.
www.botton.pt
Primamos pela simpatia e qualidade de serviço, com o objectivo de fazer com que os nossos clientes se sintam em casa.
Um serviço no qual o bom serviço é garantido , Restaurante , Bar , Explanada , CervejariaQB , um espaço que vais adorar conhecer !
Escola Superior de Arte e Design de Caldas da Rainha - School of Fine Arts and Design of Caldas da Rainha - Portugal
Hotel Penedo Furado** Foz do Arelho - Lagoa de Óbidos Free Wi-Fi Internet and Free Parking
ARQUITECTURA - CONSULTORIA - DESIGN - URBANISMO - CONSTRUÇÃO
PAGINA OFICIAL DE GPAC GIPSYPRODUCOES ASSOCIAÇÃO CULTURAL /PARCERIA COM ASRCCA DE ÁGUEDA Associação