Top Local Places

Santa Casa da Misericórdia de Pinhel

Rua da Fonte do Bispo, Pinhel, Portugal
Nonprofit Organization

Description

ad

Esta página tem por finalidade dar a conhecer e divulgar as atividades da Santa Casa da Misericórdia de Pinhel, instituição fundada em 1537.

CONTACT

RECENT FACEBOOK POSTS

facebook.com

facebook.com

Um dia na Malafaia.... O nosso dia foi assim... Maravilhoso.

facebook.com

Os nossos utentes da ERPI também participaram no festa da Quinta da Malafaia.... E que felizes eles estavam. Um obrigado ao Município de Pinhel por este dia magnífico.

facebook.com

facebook.com

O nosso abraço fraterno já chegou a Pedrógão Grande e a Góis pelas mãos do ciclista Rui Fonseca. O nosso obrigada a ele que transportou um pouquinho dos sorrisos das nossas crianças mas que enevoou os nossos olhos com lágrimas com as imagens de destruição do que viu. Infelizmente é pior do que imaginámos... Que a esperança num futuro melhor cresça nos corações de quem tanto perdeu...

facebook.com

facebook.com

É com muito orgulho que pertencemos à Rede Nacional de Cuidados Continuados, fazer o bem sem olhar a quem.

facebook.com

Ninguém faz pelos netos, o que fazem os avós: Eles salpicam uma espécie de pó de estrelas sobre as suas vidas. Também alguns avós da Unidade de Cuidados Continuados quiseram partilhar o seu carinho com os netos e dizer que são uns avós muito orgulhosos.

facebook.com

facebook.com

Ser avó(ô) Ser avó(ô) é sentir felicidade, É conhecer um amor doce, Profundo. É viver de carinho e ansiedade, É resumir nos netos o mundo. Ser avó(ô) é voltar a ser criança, É fazer tudo pelo neto amado... É povoar a vida de esperança, É reviver todinho o seu passado. Neste lindo dia dos Avós, eles querem mandar aos seus netinhos um grande beijinho e dizer-lhes que estão sempre nos seus pensamentos. Com carinho dos avós da nossa ERPI.

facebook.com

As crianças do Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Pinhel quiseram unir os seus corações aos de quem sofre... Sensibilizadas pelos trágicos acontecimentos do incêndio de Pedrogão Grande e Góis, quiseram demonstrar que não se esquecem dos familiares em luto, de quem perdeu os seus bens. Para isso empenharam-se a fazer as camisolas de apoio e enviá-las por um ciclista de Pinhel que aproveitou o seu período de férias para ir de bicicleta até essas populações, ajudar no que puder. Os nossos meninos estavam entusiasmados pelo pequeno gesto que iam fazer. Esperamos que a viagem tenha corrido bem! "Pouco importa ser pequeno, quando a alma é grande!"

facebook.com

facebook.com

Quiz