Venda e Reparação Material Informático
Vamos combater a crise... Experimente os nossos maravilhosos Pratos a partir de 5,95 €!
Loja de roupa e decoração de Teresa Vala, situada em Atouguia da Baleia.
Papelaria Cristina
Entre o mar e o campo | Between the sea and the countryside Villa Hostel, Atouguia da Baleia, Peniche - Portugal
Abrimos, Sábado, dia 7 de Dezembro.
Cozy family Hostel, A Place Like Home
Venda, Reparação, Manutenção, Personalização e Restauro de bicicletas. contacto: geralsbikeshop@gmail.com
Agência de Seguros em Atouguia da Baleia. Todo o tipo de seguros. Representante das melhores Seguradoras europeias. Soluções de investimento. www.ritaseguros.pt
Desportos náuticos. Pesca (agua doce). Pista BTT e/ou passeios pedestres.
Informação sobre a sua saúde. Médica de Medicina Geral e Familiar que faz domicílios na zona
aquarios e viveiros para marisco
Clã São Leonardo | Agrupamento 1228 Atouguia da Baleia | Núcleo do Oeste | Região de Lisboa | Corpo Nacional de Escutas | World Organization of the Scout Movement
A Paróquia de São Leonardo de Atouguia da Baleia pertence ao Patriarcado de Lisboa e à Vigararia de Caldas da Rainha-Peniche. Inclui as freguesias de Atouguia da Baleia e de Ferrel, no concelho de Peniche.
Marisa Leal Figueiredo - Técnica Oficial de Contas Luís Soares - Colaborador
Bolos, doces, sobremesas e bolachas caseiras.
Encerra ao Domingo
Passagens aéreas.Pacotes de férias.Viagens organizadas à medida. Viagens em Grupo. Rent-a-car. Aluguer de autocarros, Seguros de Viagem.
A Santa Casa da Misericórdia de Atouguia da Baleia foi fundada em 1544, no reinado de D. João III. É a mais antiga instituição do Concelho de Peniche ainda em actividade.
Na Quinta da Coutada, desfrute de um amplo salão com capacidade para 400 pessoas com música ambiente, ar condicionado e parqueamento privativo, inserido num magnífico espaço verde e em ambiente rural. www.qventus.com
Seja bem-vindo ao facebook Oficial do Grupo Desportivo Atouguiense!!!
O Centro Social Nossa Senhora da Graça é um IPSS, sediada em Baleizão, que tem por principal objectivo o apoio aos idosos e a promoção de um envelhecimento ativo. .
Salão onde o ritual de mimos para o seu corpo, será um balsâmo para o seu dia-a-dia. Equipa jovem e dinâmica, 100% dedicada ao seu equilibrio e bem estar.
Artigos em tecido. Panos e Companhia é uma marca registada.
Confeccionamos comida cabo verdiana, tipo cachupa, cuscuz, e mais variedades, e fazemos entregas ao domicílio na região de Tomar.
Encontre nesta página as melhores dicas de construção e pintura, dadas pela nossa equipa! Entre neste fórum de discussão. Estamos consigo desde 1987
Venda De Material *Estética *Cabeleireiro *Ortopedia
Aberto desde 2005, é um bar acolhedor com um ambiente familiar. Conhecido pelas suas tostas e pelos seus preços competitivos.
Quanto vale o seu sorriso? Procure-nos! Há uma solução à sua medida! Facilitamos o seu pagamento em até 48 vezes! Agende a sua avaliação gratuita!