Um colégio com mais de 50 anos de tradição, da Creche ao 1º Ciclo. Em Paço de Arcos. Aberto todo o ano. Telefone: 21 443 50 11
O Concretos é um projeto dirigido às crianças,com o objectivo de contribuir para o sucesso da aprendizagem e um desenvolvimento saudável.
Colégio Sra. da Boa Nova
O A.T.L. é um espaço educativo destinado a crianças. As atividades promovidas visam o reforço e o desenvolvimento educativo.
Unlimited Dance Academy - Onde a Dança não tem limites
Bem-vindos à pagina oficial da Ancorensis - Cooperativa de Ensino, C.R.L. no Facebook!
Ação pedagógica de todos os agentes educativos, assegurando às crianças/alunos uma educação e aprendizagem de excelência, assente em saberes e valores com base no rigor, confiança, respeito e tolerância.
Esta página pretende ser um meio de divulgação das atividades de enriquecimento das aprendizagens que vão tendo lugar ao longo do ano letivo.
Escola Profissional Gustave Eiffel do Entroncamento
Serviços: Ocupação de tempos livres; Acompanhamento ao estudo; Explicações individuais e em grupo às várias disciplinas.
Multisserviços de Educação desde 1995- CURSOS OFICIAIS DE LÍNGUAS* (Inglês)* (Espanhol)*(Francês)* (Alemâo)- APOIO AO ESTUDO- EXPLICAÇÕES- TRADUÇÕES
"children do their most important learning before the age of five"
A Escola Profissional Vasconcellos Lebre (E.P.V.L.) é uma instituição de ensino privado criada ao abrigo do Decreto Lei 26/89 de 21 de Janeiro (revogado pelo Decreto Lei 70/93 de 10 de Março) com base num contrato assinado, em Maio de 1991
Esta é a página Facebook do Colégio do Amor de Deus.
Concessionário KTM na Figueira da Foz Oficina Representante e serviço técnico Öhlins/Race Tech
Taberna típica, petiscos e vinhos deliciosos.
O nome 'Treinta y Tres' invoca uma região do Uruguai, que forma o habitat dos gaúchos, origem de carne bovina mundialmente apreciada.
Uma casa bem portuguesa com certeza! Aqui pode saborear bolos caseiros, scones e chás deliciosos. Comprar um presente especial e o melhor de Portugal!
O Premium Café está situado na Portela de Sintra,junto da estação É o estabelecimento ideal para quem quer comer de forma saudável e por um valor economico
Solicitadora inscrita na Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução, com a cédula profissional n.º 5940. Licenciada em Solicitadoria pela Escola Superior de Tecnlogia e Gestão de Leiria - Instituto Politécnico de Leiria.
A nossa organização vem com muito gosto em vos ensinar os nossos melhores toques de kizomba, queremos vos deixar com as pernas leves e soltar para dançar.
Assistência Técnica hardware e software Software de gestão: _Primavera _SAGE _ARTSOFT; Hardware: _Redes _Componentes Consumíveis