A CompuTek é uma empresa que fornece serviços informáticos, reparações de computadores e telemóveis.
Municípia, S.A. – Empresa de Cartografia e Sistemas de Informação.
Instalação e Assistência Técnica POS Instalação e Manutenção Software ZoneSoft (ZSRest, ZSPOS, ZSFACT) Implementação de Redes Informáticas e Telecomunicações; Instalação de Bastidores Informático Consultadoria Informática e Redes
Sony: 271 214 573; guardasomlda@sapo.pt - Guardasom: 271 211 404; guardasom@gmail.com
SingleCode Innovation TECNOLOGIAS INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
A SPIC – Creative Solutions apresenta ao mercado uma vasta oferta de produtos e serviços criativos, aliados às novas tendências e tecnologias.
Os grandes profissionais das pequenas obras. www.queridoobras.pt
material para o regresso as aulas, material de escritório, material de artes, tabaco, guloseimas, bijutaria, cosmética e perfumaria
Seguros
No nosso Snak-Bar, além dos “petiscos tradicionais” (moelinhas, caracóis, morcelas, chouriço assado, torresmos, “picapau”poderá, também, saciar a sua fome
http://www.paulolataes.com/ / (paulolataes@paulolataes.com)
Há mais de 25 anos a Mãe Coruja é uma loja orgulhosa de vestir e acompanhar o crescimento dos seus "pequenos" clientes dos 0 aos 16 anos.
O NERBE/AEBAL – Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral, é uma associação que visa o desenvolvimento da região, bem como, promover a sustentabilidade e competitividade do seu tecido empresarial.
Nando Cabeleireiros encontra-se à sua disposição de Terça a Sábado. Se quiser uma mudança de visual, ou apenas manter a saúde do seu cabelo, Nando Cabeleireiros é o salão indicado para si.