Associação Cultural de Recardães
Description
O Orfeão da Associação Cultural de Recardães nasceu em 20 de Novembro de 1986. É constituído por cerca de 40 vozes mistas dum grupo socioetário diverso.
Tell your friends
CONTACT
RECENT FACEBOOK POSTS
facebook.comPresença do Orfeão da Associação Cultural de Recardães no Concerto de Reis solidário em Condeixa-a-Velha
Domingo, 7 Janeiro pelas 16H00 no Concerto dos Reis em Condeixa!
À atenção de todos os Associados No próximo dia 15 de janeiro, pelas 21H00, reunirá na sede da A.C.R., uma Assembleia Extraordinária, com a seguinte ordem de trabalhos: 1. Eleição dos Corpos Sociais para o biénio 2018/2019 2. Tomada de posse dos novos Corpos Sociais Apelamos à participação ativa de todos os Associados, nomeadamente traduzida na apresentação/apoio de listas que continuem e valorizem este valioso património que já leva 31 anos de vida intensa ao serviço da cultura!
A Associação Cultural de Recardães deseja a todos os seus Associados e Amigos, Festas Felizes e um 2018 cheio de sucessos!
No dia 10 de Dezembro pelas 16H00...com o maior Pai Natal do mundo !
ORFEONISTA DO MÊS Novembro 2017 Nome: Joao Pedro de Oliveira Lopes Idade: 20 anos Profissão: Operador Fabril Freguesia: Recardães Naipe: Baixo Membro do Orfeão da ACR e dos VocalArte "Estou no Orfeão da ACR há 6 anos. O meu primeiro concerto foi em Lamego. Decidi entrar porque gostava de cantar e fui convidado a me juntar ao grupo. Fui desafiado devido a ser tímido e essa oportunidade me permitir conviver com outras pessoas. Gosto de pertencer ao Orfeão pelo convívio e pelas saídas que me permitem conhecer lugares novos" JUNTE-SE AO JOÃO! VENHA CANTAR CONNOSCO!
Fotografia 📸: Ludmila Queirós
Enquadrado na ideia genérica de Música do Mundo, e tendo como base o recente CD "Desafio" de Paulo Bastos, o concerto apresenta arranjos originais e temas inéditos, com inspiração na música Pop/Rock, Tradicional, Bossa Nova, Jazz, Música Erudita e Música Electrónica sempre com uma forte componente de improvisação. A voz acompanha ou é acompanhada por diversos instrumentos, que vão, entre outros, desde a guitarra eléctrica aos instrumentos tradicionais portugueses como o cavaquinho português e a guitarra portuguesa, num contexto onde uma "loopstation" surge como elemento agregador. Os estilos misturam-se as técnicas cruzam-se os conceitos fundem-se numa alquimia só possível sobre uma base de elementos sólidos com o peso de séculos de vidas: a música e a dança tradicional do mundo potenciados por um mundo cada vez mais global. Entrada: 2,5€ com direito a uma bebida
Hoje é dia de Danças do Mundo. Entre as 21h e as 22h30, no edifício sede da Junta de Freguesia de Águeda e Borralha, com a formadora Renata Silva. Apareçam!