Acontece na Capela Sta Rita de Cássia, junto ao Castelo Belvedere - a Santa Missa em Latim. Sempre no segundo e no último domingo de cada mês às 15h.
A pousada Treze de maio esta localizada no centro da cidade, possui todos os quartos com banheiro, Tv e Wifi. Fone:. (48) 3625-0558 (48) 9611-0906
Igeja do Evangelho Quadrangular/ Treze de Maio-SC. Rua Nelson Hilário, 215. Cultos as 3ª, 6ª e Domingo as 19:30H;
Restaurante Dom Portuga serve pratos tipicamente Portugueses!!! Venha nos prestigiar!!!
Colégio que ministra cursos técnicos profissionalizantes em Enfermagem,Segurança do Trabalho,Meio Ambiente,Metalurgia,Administração,Informática e Estética.
O conforto que você sempre sonhou da forma exclusiva que merece.
Saiba mais sobre a Sascar em: http://www.sascar.com.br
Visagismo cores cortes e tendencias com Paulinho Hair Stylist
Uma loja cheia de charme e estilo. Compre por aqui!! Parcele em até 18x.
Clínica Veterinária em Taubaté. Espaço completo para cuidar do seu Pet. Uma variedade de produtos e acessórios. Odontologia, Ortopedia e Fisioterapia.
"Aprender com emoção, aprender para sempre"