A FAP, localizada na entrada de Carmo do Rio Claro, oferece tecelagem em geral, doces, licores, cachaças, móveis rústicos, bambu, bolsas, etc.
Todo dia é dia de skate!
Casa de festa
Neste cantinho da natureza, cercado de água, você encontra o descanso e a tranquilidade que tanto merece. Venha se refugiar em nossa pousada.
Loteamento residencial, com vista única ao pé da serra!!! Parcelamento próprio em 96x, com 10% de entrada facilitada. Lotes a partir de 300M2!
Empresa do segmento Hoteleiro situada no centro de Carmo do Rio Claro, próximo a restaurantes, bares e bancos.
Às margens da Represa de Furnas (maior represa do Brasil com 1.550 kms.) na cidade de Carmo do Rio Claro a Estancia Recanto das águas conta com hospedagem, restaurante, passeio de barco, saúna, trilha ecológica e muito mais. Venha nos conhecer.
Madu Calçados é uma loja especializada no público feminino, calçados em couro, bolsas e acessórios. Seja bem vinda(o) a Madu Calçados !.
Residencial Águas do Carmo
A mais completa loja de presentes de CRClaro! Casamentos, aniversários, bodas, bebês...brinquedos, decoração, e utilidades domésticas! Rua Coronel José Bento, 107 - Centro - 3561.1989 - CRClaro.
Apresentamos a empresa Café Fazenda do Porto, uma empresa especializada na produção e comercialização do tradicional café torrado e moído.
A Estância Bela Vida é o paraíso da pesca. A pousada fica a margem de uma das maiores represas do Brasil, a de Furnas, região sul de Minas Gerais.
Artesãos de Carmo do Rio Claro
http://www.cliqueiachei.com.br/telefone/carmo-do-rio-claro/mg/taberna
Ponta de estoque de calçados. Produtos de qualidade com preços incríveis!!!
Aqui o cliente encontra o acessório que o deixa feliz, recebe um atendimento que o faz sorrir e sente carinho e cuidado em nossas ações...
PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO CARMO - CARMO DO RIO CLARO-MG - DIOCESE DE GUAXUPE
Com a lista telefônica online Cliquei Achei, sua empresa aparece no Google para milhares de pessoas que buscam por produtos e serviços.
A melhor sorveteria de Minas Gerais....!!!!!!!! Venha logo conhecer e se deliciar!!!!!!!!!
Procura um lugar aconchegante e agradavel em Carmo do Rio Claro ? Venha conhecer a "Pousada da Minha Casa"
Aos pés da Serra da Tormenta ponto turístico mais visitado de Carmo do Rio Claro o Hotel oferece um contato direto com a natureza e várias opções de lazer.
Ministério Jovem AAmaR
Somos uma igreja que leva a Bíblia a sério e procura andar no passo do Espírito de Deus. Sejam bem-vindos! www.ipgracas.org.br
Página oficial do Câmpus Florianópolis do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), instituição pública federal de ensino com 21 câmpus em todo o estado.
Tudo o que você precisa para tornar esse dia ainda mais especial, uma equipe de profissionais especializados no atendimento das Noivas, Madrinhas e Daminha
Churros do Madruga - O melhor Churros da cidade Venha provar os deliciosos churros com COBERTURAS
Lavagem em Geral: Pintura Americana Motor-Chassi Bancos em geral Higienização em bancos em couro Buscamos e levamos à Domicílio
A Congregação foi organizada e mantida por membros da Primeira Igreja Batista em Piabetá-RJ na Rua Florisbela Nº15
Se você gosta de artesanato, bricolagem e customizar móveis e ambientes você precisa conhecer a Mewi Estampados. Acesse nosso blog e veja muitas dicas pra