A FAP, localizada na entrada de Carmo do Rio Claro, oferece tecelagem em geral, doces, licores, cachaças, móveis rústicos, bambu, bolsas, etc.
Todo dia é dia de skate!
Casa de festa
Neste cantinho da natureza, cercado de água, você encontra o descanso e a tranquilidade que tanto merece. Venha se refugiar em nossa pousada.
Loteamento residencial, com vista única ao pé da serra!!! Parcelamento próprio em 96x, com 10% de entrada facilitada. Lotes a partir de 300M2!
Empresa do segmento Hoteleiro situada no centro de Carmo do Rio Claro, próximo a restaurantes, bares e bancos.
Às margens da Represa de Furnas (maior represa do Brasil com 1.550 kms.) na cidade de Carmo do Rio Claro a Estancia Recanto das águas conta com hospedagem, restaurante, passeio de barco, saúna, trilha ecológica e muito mais. Venha nos conhecer.
Madu Calçados é uma loja especializada no público feminino, calçados em couro, bolsas e acessórios. Seja bem vinda(o) a Madu Calçados !.
Residencial Águas do Carmo
A mais completa loja de presentes de CRClaro! Casamentos, aniversários, bodas, bebês...brinquedos, decoração, e utilidades domésticas! Rua Coronel José Bento, 107 - Centro - 3561.1989 - CRClaro.
Apresentamos a empresa Café Fazenda do Porto, uma empresa especializada na produção e comercialização do tradicional café torrado e moído.
A Estância Bela Vida é o paraíso da pesca. A pousada fica a margem de uma das maiores represas do Brasil, a de Furnas, região sul de Minas Gerais.
Artesãos de Carmo do Rio Claro
http://www.cliqueiachei.com.br/telefone/carmo-do-rio-claro/mg/taberna
Ponta de estoque de calçados. Produtos de qualidade com preços incríveis!!!
Aqui o cliente encontra o acessório que o deixa feliz, recebe um atendimento que o faz sorrir e sente carinho e cuidado em nossas ações...
PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO CARMO - CARMO DO RIO CLARO-MG - DIOCESE DE GUAXUPE
Com a lista telefônica online Cliquei Achei, sua empresa aparece no Google para milhares de pessoas que buscam por produtos e serviços.
A melhor sorveteria de Minas Gerais....!!!!!!!! Venha logo conhecer e se deliciar!!!!!!!!!
Procura um lugar aconchegante e agradavel em Carmo do Rio Claro ? Venha conhecer a "Pousada da Minha Casa"
Aos pés da Serra da Tormenta ponto turístico mais visitado de Carmo do Rio Claro o Hotel oferece um contato direto com a natureza e várias opções de lazer.
Enchimento de Balões com Gás Hélio para Todos os Eventos!! Divulgaçºao de Marcas, Personalizaçºao de Festas e Eventos!!
O Restaurante Asas de Águia,está há mais de 8 anos na região oferecendo comida caseira. Aberto todos os dias e com serviços de Tele-entrega.
Novidades em armarinho, papelaria, festas e diversas outras áreas
A MC ASSESSORIA ESPORTIVA foi fundada em 2009, têm como objetivo de oferecer um serviço de excelência em assessoria esportiva.
Loja de Roupas e Acessórios : 99754-3444 Larissa Depilação : 99159-5666 Cristiane Manicure: 99105-9717 Vânia Esteticista: 99146-0912 Dayane
A IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSIONARIOS DE CRISTO TEM JA NO NOME O LEMA DE EVANGELIZAR E LEVAR A TODA CRIATURA A PALAVRA DO SENHOR .
Olá somos do site de informação turísticas Cardápio Turístico - www.cardapioturistico.tur.br, moramos em São Thomé das Letras, Sul de Minas Gerais, Brasil.
A clínica Espaço Vida, inaugurada dia 15/05/2003, possui equipe qualificada, com ambiente seguro, refinado e com a discrição que você já conhece.