CTTR Eventos Esportivos de jogos de ação e treinamentos de P A I N T B A L L & A I R S O F T.
Clube de Tiro e Caça, em diversas área do esporte.
Academia para treinamento de manuseio e técnicas com armas
C.A.T - Clube Aspoferniano de Tiro, é um Clube de tiro prático destinado a atiradores do Lazer, praticantes do IPSC e atiradores de profissão.
Clube de Tiro de Saquarema, fundado em 27 de Março de 2009,que tem como seu Presidente Sylvio Miranda.Filiado a Confederação Brasileira de Tiro Defensivo - CBTD.
CGTE - Clube de Tiro Embu-Guaçu
Clube de Tiro na cidade de Limeira-SP
microfusão, investment casting, válvulas de esfera, ball valves, válvula borboleta, butterfly valves, aço inox, stainless steel
Aulas de Hidroginastica e Natação
Manutenção de veículos
Cursos de inglês
Lajes Blocos Canaletas Poste para alambrado Molduras para muro Manilha para árvore Divisórias Diversos
Temos vários tipos de lanches, pizzas, porções, espetinhos e muito mais. Venha conhecer nossas instalações!
Unhas Decoradas.
SOMOS UMA EMPRESA DISTRIBUIDORA DE SUPRIMENTOS, TECNOLOGIA E PEÇAS NA ÁREA DE INFORMATICA, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO DE SUA EMPRESA PARA FORNECER NOSSOS PRODUTOS COM OS MENORES PREÇOS DO MERCADO, PARA SUA APLICAÇÃO OU REVENDA.