SOSEL Corretores de Seguros - S.Pedro do Sul
Description
Presente em Aveiro, Castro Daire, Oliveira de Frades, Mamarrosa, Mortágua, S.Pedro do Sul, Vila Nova de Paiva, Viseu e Vouzela está como Corretor de Seguros desde 20/06/1990. Ao longo destes anos adquirimos uma sólida experiência no campo do aconselhamento e gestão de seguros destinados ao universo das pequenas e médias empresas, bem como a grupos associativos, profissionais, desportivos e autarquias, pelo que dispomos de uma carteira de clientes e capacidade de oferta diversificadas.
Tal carteira, ainda que apresente uma dispersão nacional, está fortemente implantada na Região de Viseu, representando já uma importante parcela da actividade seguradora da região. As nossas estruturas técnicas e administrativas são compostas por profissionais qualificados o que nos permite prestações de serviços de qualidade em tudo o que concerne à assessoria técnica na área de seguros. Dispomos de analista de riscos devidamente credenciado pela A. P. S.
Tell your friends
CONTACT
RECENT FACEBOOK POSTS
facebook.comProdutos Financeiros 2017
Com a transferência do seguro vida do crédito habitação, consegue-se em muitas situações poupanças de 60% nas mensalidades do seguro.
Srs. Empresários, O Conselho de Ministros, aprovou no passado dia 26 de outubro, o decreto-lei que cria o Programa de Apoio à Reposição da Competitividade e Capacidades Produtivas, de forma a promover o restabelecimento das condições das empresas afetadas pelos incêndios. Trata-se de uma ferramenta de apoio às empresas que determina a criação de um sistema de incentivos com subsídios não reembolsáveis até uma dotação de 100 milhões de euros e que terá condições específicas para as Pequenas e Médias Empresas. Segundo informações divulgadas pelo governo, haverá condições especiais para as pequenas e médias empresas, com apoios até 70%. No caso de micro empresas e/ou recuperações de menor volume financeiro até 235 mil euros, prevê-se uma comparticipação até 85%. Este Programa de Apoio, estará disponível a partir do próximo dia 6 de novembro, data em que será também publicado o Aviso que permite às empresas apresentar candidaturas. De referir ainda, que, a medida é complementada por uma linha de crédito de 100 milhões de euros que estará disponível a partir de 13 de novembro, e também por novos concursos.
Podemos ajudar, Atendendo aos muitos sinistros resultantes do devastador incêndio de 15 de outubro, a Sosel disponibiliza apoio técnico, no âmbito da sua atividade, a todas as vítimas (pessoas e empresas) dos concelhos de Oliveira de Frades, Vouzela e S. Pedro do Sul.
A SOSEL Corretores de Seguros SA, nesta hora de profunda dor, manifesta toda a solidariedade e apoio às vitimas desta tragédia que se abateu sobre a região centro.�No seu papel de ator na resposta à emergência cumpre-nos agradecer a todos os colaboradores, equipas de peritagem e companhias de seguros, o enorme esforço que têm desenvolvido no sentido de, no mais curto espaço de tempo, se indemnizarem empresas e particulares das muitas perdas resultantes do gigantesco incêndio de 15 de outubro. No meio desta tragédia de enormes proporções, é com sentido de missão que comunicamos, ter já começado a entregar indemnizações referentes às múltiplas participações que temos vindo a tratar. Embora andemos no terreno, (ainda decorria o incêndio e conscientes da devastação na região criamos uma equipa de emergência na madrugada do dia 16 e iniciamos proactivamente peritagens a todos os riscos conhecidos) não nos é possível chegar de imediato a todo o lado, dadas as enormes proporções desta tragédia. Pedimos a compreensão de todos os nossos segurados e lembramos que nos podem contactar de modo a acionar o apoio das vossas apólices. Agora é tempo de sarar as feridas, ter coragem e muita vontade de recomeçar, Contem connosco, Vamos ao trabalho! Carlos Silva, por toda a SOSEL.