RUI & PAULO Almeida, Lda
Description
Fundada a 11 de Maio de 1997 por Rui e Paulo Almeida, a RPA, Lda. dedica-se à venda de componentes para veículos automóveis das mais variadas marcas.
Baseada na confiança, honestidade e eficácia, a RPA tem atualmente quatro lojas à disposição dos seus clientes, quer particulares, quer profissionais do ramo automóvel.
Nas nossas lojas, profissionais qualificados irão ajudá-lo a encontrar os mais diversos produtos para o seu automóvel.
Tell your friends
RECENT FACEBOOK POSTS
facebook.comAs suas escovas limpa-vidros devem ser verificadas de 6 em 6 meses, e a substituição, pelo menos uma vez por ano. Para prolongar o bom funcionamento das suas escovas aconselhamos: 1- limpe regularmente as escovas limpa-vidros para remover poeira e substâncias estranhas. 2- limpe o para-brisas antes de instalar novas escovas. 3- nunca utilize as escovas para limpar um para-brisas congelado. 4- mantenha sempre o recipiente do liquido de limpeza sempre atestado, pois limpar a seco danifica muito as suas escovas. 5- se o tempo estiver quente, evite estacionar sob luz solar direta, pois os raios UV podem ressequir a borracha e deformar a escova.
E hoje chegamos ao fim da nossa lista de problemas nas escovas limpa-vidros. Problema 5: MARCAS SINTOMAS: as marcas aparecem quando a água ou sujidade permanecem no para-brisas, mesmo depois da passagem das escovas. 1ª VERIFICAÇÃO: o aparecimento de marcas em ambas as direções é indicador que a escova ou o para-brisas estão sujos. Limpe o para-brisas e a escova com cuidado. Experimente utilizar um detergente de limpeza de para-brisas de boa qualidade, na RPA recomendamos WINDSCREEN CLEANER da Spanjaard. 2ª VERIFICAÇÃO: o aparecimento de marcas pode ser sinal de deterioramento das escovas, neste caso, recomendamos a sua substituição. Então, encontrou o problema das suas escovas? Esperamos ter ajudado.
Problema 4: RUÍDO SINTOMAS: as suas escovas limpa-vidros fazem ruídos (chiadeira) quando se deslocam ao longo do pára-brisas. 1ª VERIFICAÇÃO: certifique-se que o para-brisas está limpo. A sujidade entre a escova e o pára-brisas pode causar ruído. 2ª VERIFICAÇÃO: se a chiadeira persistir, verifique a montagem das escovas e a tensão das molas. Se as molas estiverem demasiado soltas, o ar fica preso entre escova e o para-brisas, causando chiadeira. Se estiverem demasiado apertadas, arrastam-se, vibrando e fazendo barulho. 3ª VERIFICAÇÃO: as escovas antigas podem começar a chiar à medida que a borracha endurece, sendo necessário trocá-las. Amanhã apresentamos o 5º e último problema.
Problema 3: ÁREAS POR LIMPAR SINTOMAS: a escova deixa áreas do pára-brisas por limpa. 1ª VERIFICAÇÃO: assegure-se que a escova está limpa e livre de resíduos. 2ª VERIFICAÇÃO: a existência de divisões na borracha é um problema comum e o envelhecimento, a principal causa. Se a sua escova apresenta divisões ou separações na borracha, então deve ser substituí-la. Ainda não identificou o problema da sua escova, então espere pelo dia de amanhã, poderá ser o problema 4.
Hoje apresentamos o Problema 2: TREPIDAÇÃO. SINTOMAS: as escovas saltam ou trepidam ao longo do pára-brisas, causando ruído e deixando faixas no vidro. 1ª VERIFICAÇÃO: verifique o ângulo do braço da escova, este tem de ficar perpendicular ao para-brisas. Caso seja necessário, dobre, com cuidado, o braço da escova para recriar o perfil desejado. 2ª VERIFICAÇÃO: temperaturas extremas e longos períodos de não utilização podem fazer com que a escova curve, causando trepidação. Neste caso, a escova precisa ser mudada. Amanhã temos mais um problema frequente nas escovas limpa-vidros. Até amanhã.
Com o regresso da chuva, ao longo da semana vamos ajudar a fazer o diagnóstico dos problemas nas escovas limpa-vidros. Não precisamos utilizar as escovas limpa-vidros todos os dias, mas quando precisamos, elas têm de desempenhar bem a sua função. Ao identificar a verdadeira causa dos problemas com as escovas, o para-brisas detém a chave para o sucesso e os efeitos no para-brisas oferecem verdadeiras pistas. Problema 1: FAIXAS DE ÁGUA SINTOMAS: faixas de água que permanecem no pára-brisas. 1ª VERIFICAÇÃO: a causa poderá ser sujidade entre a escova e o pára-brisas. Limpe muito bem o pára-brisas e limpe cuidadosamente a escova. 2ª VERIFICAÇÃO: as escovas estão ressequidas e apresentam fendas ou fissuras? Se assim é, deverá substituir as suas escovas Limpa-vidros. Amanhã apresentamos outro problema, para o ajudar a descobrir o que se passa com as suas escovas. Acompanhe-nos...
NOVIDADE RPA PETROMARK® INSTANT SILICON GASKETS é um produto exclusivo RPA, disponível em 2 cores diferentes com vários intervalos de temperatura e aplicações. Ideal para juntas de substituição para tampas de válvulas, transmissões, bombas de água, caixas termostáticas e muito mais. PETROMARK® INSTANT SILICON GASKETS resiste a fluidos de transmissão, água, óleo e anticongelante e substitui juntas de cortiça, papel, feltro e borracha. Estes produtos não são recomendados para uso em juntas de cabeça ou para imersão contínua em gasolina ou diesel. Os distribuidores PETROMARK® INSTANT SILICON GASKETS são fáceis de usar com um desempenho prolongado e um desperdício mínimo.
Mais uma vez a tradição cumpriu-se. Foi no sábado passado, dia 16 de Dezembro, que a RPA e a A.H.Almeida se juntaram, com os seus colaboradores, clientes, fornecedores e amigos, para mais um convívio de Natal. Muitas foram as caras conhecidas que se juntaram a nós numa tarde animada que se prolongou até ao cair da noite. Após este convívio, a RPA e a A.H.Almeida seguiram ainda para um divertido serão no circo. A todos os que fizeram desta tarde, uma grande festa... OBRIGADA pela companhia.
Mais uma vez a R.P.A. e a A.H.Almeida juntaram-se para comemorar o São Martinho. Castanhas quentes e boas e animação não faltaram neste convívio😃😃😃.
Foi no passado dia 28 de Outubro, que se realizou a 3.ª Gala TOP 100 – As Maiores Empresas do Aftermarket em Portugal, e a RUI & PAULO Almeida, Lda esteve presente. Num evento cheio de boa disposição e glamour, foram premiados os distribuidores que mais se destacaram em 2016. Na edição deste ano, foram selecionadas as melhores organizações de quatro grandes áreas: distribuidores de peças para automóveis; distribuidores de peças para veículos pesados; distribuidores de equipamentos oficinais; distribuidores de produtos para repintura automóvel.
É com iniciativas assim que o Mundo se torna um lugar melhor. Da ideia do nosso colaborador Ricardo Azevedo, resultou uma carrinha da RPA carregada de diversos bens, entregues na zona de Oliveira do Hospital, afectada pelos recentes incêndios que devastaram Portugal.