Café e Letras
Description
Esplanada,Lazer,Eventos
Tell your friends
RECENT FACEBOOK POSTS
facebook.comTimeline Photos
Caracóis à portuguesa!!! A partir de hoje e todos os fins-de-semana até Agosto! Venha prová-los e desfrute da nossa esplanada. Obrigado.
Timeline Photos
Timeline Photos
A Quinta Pedagógica dos Olivais celebra o seu 20º Aniversário no próximo Sábado, dia 16. É um orgulho para nós podermos estar tão perto deste equipamento público que proporciona atividades pedagógicas e lúdico-recreativas ao público em geral e as crianças em particular. Com o tempo, sentimos uma cumplicidade, como se desta equipa fizéssemos parte. Muitos parabéns à equipa que constrói todos os dias a essência dessa "casa".
Photos from Café e Letras's post
Quando vier a Primavera, Se eu já estiver morto, As flores florirão da mesma maneira E as árvores não serão menos verdes que na Primavera passada. A realidade não precisa de mim. Sinto uma alegria enorme Ao pensar que a minha morte não tem importância nenhuma Se soubesse que amanhã morria E a Primavera era depois de amanhã, Morreria contente, porque ela era depois de amanhã. Se esse é o seu tempo, quando havia ela de vir senão no seu tempo? Gosto que tudo seja real e que tudo esteja certo; E gosto porque assim seria, mesmo que eu não gostasse. Por isso, se morrer agora, morro contente, Porque tudo é real e tudo está certo. Podem rezar latim sobre o meu caixão, se quiserem. Se quiserem, podem dançar e cantar à roda dele. Não tenho preferências para quando já não puder ter preferências. O que for, quando for, é que será o que é. Alberto Caeiro, in "Poemas Inconjuntos" Heterónimo de Fernando Pessoa
Timeline Photos
Photos from Café e Letras's post
Conhecido como o "Branquinho", é um dos felinos vadios que vivem nas imediações da Quinta Pedagógica, alimentados por meia dúzia de almas generosas e piedosas. Este é particularmente destemido, curioso, um excelente caçador e escolhe os sítios mais improváveis para dormir uma soneca!