Wellcome to MOJU- Associação Movimento Juvenil em Olhão EVS volunteers official Facebook page
The branch of the Erasmus Student Network in Bragança. Students helping students and promoting international mobility as lifestyle.
Espaço de divulgação de atividades, eventos e informação dos escuteiros do Agrupamento 295 do CNE, Nossa Senhora da Conceição, Vila Real
A Rota Jovem é uma associação juvenil, sem fins lucrativos, sediada em Cascais, que promove e apoia atividades para jovens desde 1992.
O Grupo 197 de Quelfes da AEP tem a sua sede em Quelfes, há 15 anos. As reuniões são ao sábado à tarde, das 15h às 17h30. Aparece! :)
Página do Grupo 249 Aveiro AEP
Federação Distrital da Juventude Socialista da Guarda
Grupo Cantar-te Paróquia de Cantanhede
Juventude Social Democrata Concelhia da Maia
Página oficial da Juventude Social Democrata de Alcobaça! Consulta o registo das nossas atividades nas fotos :)
O CIRAC é uma Associação Juvenil que trabalha no âmbito do recreio, arte e cultura em Paços de Brandão - Santa Maria da Feira.
A Associação Juvenil Odisseia é uma organização em que a tua opinião conta! Junta-te a nós e participa nos nossos projectos!
Associação de Jovens Ecos Urbanos S. João da Madeira - PORTUGAL
▸ Oportunidades Erasmus+ ▸ Campos de Voluntariado Internacionais ▸ Intercâmbios de Jovens ▸ Serviço Voluntário Europeu (SVE) ▸ Comércio Justo ▸ Alimentação Vegetariana e muito mais!
Somos uma casa de alojamento familiar, em regime B&B, em Tavira. Temos também o servico de PetCare onde pode deixar o seu cão qd precisa.
Creche e Jardim de Infância
Liga dos Amigos de Covas de Ferro é uma colectividade do concelho de Sintra que se de dedica à Cultura, Recreio e Desporto
The Pub - Sports Caffé | O Espaço que faltava!
Magnifique Villa à louer qui vit en harmonie avec la nature. Centre d'acceuil pour thérapies et retraite holistique
Official Nipotuning Facebook Drag - Drift - Track - Events - Cars - Bikes! Stay Tuned at www.youtube.com/nipotuning
No restaurante A Lareira encontra um ambiente acolhedor e familiar onde se privilegia os produtos locais, como o peixe da costa ou a carne da Região.
Utilidade Pública Desportiva – Despacho 15917/2013, 06.12.2013