A Creppizza chegou à Benedita! Visita-nos e prova as nossas especialidades.
pão-quente ; pastelaria; pizzaria; snack-bar; gelataria
Orgulhamo-nos do nosso serviço agradável e eficaz, e para nós o principal objetivo é satisfazer os clientes, sendo a nossa prioridade.
Gelato Italiano Artigianale & Crepes
Gelados Artesanais. Chocolates Quentes, Crepes. Gin's Francesinhas
Restaurante | Café | Bar |
Somos uma casinha aconhedora aonde você pode saborear: Tripa Doce de Aveiro, Gofres originais da Bélgica, Crepes Franceses, Gelados Artesanais Italianos.
Abrimos a porta de nossa casa para os amigos. Mas podem sempre dizer-nos um bom dia pela Janela... Um espaço acolhedor e simpático. Bem-vindos!
Ardósia Caffé
Provavelmente o melhor gelado que já comeu.
Cafetaria - Gelataria -Creperia - Lounge Aniversários - Festas temáticas - Fun Zone - Brevemente mais novidades
Gelataria Milano Aveiro
Gelataria San Remo Gelados XL =D
Venha experimentar todas as nossas especialidades: Pizzas Italianas, Pastas e Snack
Porque ... Gelados deliciosos, são a nossa especialidade!
Um espaço diferente e agradável com esplanada, refeições, petiscos únicos e gelados dos mais variados sabores...e simpatico staff
A Fini é uma marca 100% Portuguesa de gelados artesanais de alta qualidade. Nascida fruto do amor pela gastronomia e da ambição de valorizar os produtos locais.
FABRICO PRÓPRIO Frozen Iogurte, Gelado Artesanal , Gelado Soft , Crepes, Waffles , Milkshakes
A navegar nas boas memórias futuras....
Gelataria com fabrico artesanal e origem italiana.. Efectuamos fabrico de gelados para revenda para outros locais sob encomenda e também para outros eventos festivos como aniversários, catering e festas diversas.
Página oficial do King Salão de Chá em Paços de Ferreira. A servi-lo desde 1983!
Experimenta e Partilha momentos inesquecíveis!
A paixão pela produção de vinhos aliada à tradição fazem da Casa Cadaval uma Casa com História...
Preguice e revitalize-se num Turismo Rural de charme na Costa Vicentina do Alentejo. Coma bem, durma melhor, divirta-se entre o campo, o mar e a praia.
A excelência é um hábito! Visite-nos!
Empresa de Trabalho Temporário
Monumento Nacional desde 1910.
" QUE BOM TER O PREVILÉGIO DE SER UMA PESSOA HONESTA NESTE MUNDO ONDE A ESPÉCIE ESTÁ EM VIAS DE EXTINÇÃO!!! "
Tel: 00 351 239 569 222 Fax: 00 351 239 569 333 http://www.frijobel.pt/
Existimos para cuidar do seu filho !!!