Associação de amigos de Aljubarrota e profissionais de antiguidades para organizar um evento na vila histórica de Aljubarrota.
Mercado de Artesanato e Artes Decorativas, decorre no 2º Sábado de Cada Mês na Praça da Carreira em S. João do Estoril.
Explicações desde o 1º ciclo ao superior, acompanhamento ao estudo, atividades extra curriculares, atividades de férias
A sua Opção!?... Naturalmente...
Na Casa da Estética nós cuidamos de si e do seu bem estar, num ambiente agradável e reconfortante que vai fazê-lo sentir-se em sua casa.
Loja social de produtos e informação locais / Social shop of local products and info / Boutique sociale de produits e infos du terroir
Roupa para bebé, criança, casamentos, baptizados e primeira comunhão.
Anabela Loureiro - Solicitadora Rua de Camões, nº 90, 1º, Gabinete 1, 3660-482 São Pedro do Sul Horário flexível para se ajustar às suas necessidades.
Agência de comunicação global integrada. http://www.abemkt.com
As novas tecnologias da comunicação têm vindo a acumular importância nos últimos anos, pelo que cidadãos desatualizados face a estas inovações possuem dificuldade acrescida numa efetiva integração na "sociedade da informação".