Top Local Places

Dra. Lisa Afonso

AV. RAIMUNDO PEREIRA DE MAGALHÃES, 3320, São Paulo, Brazil
Health/beauty

Description

ad

Dra. Lisa Afonso - Graduada em Nutrição da faculdade Uninove, com Pós Graduação pela Gama Filho. Nutricionista Esportiva e Fisiologista do Exercício.

RECENT FACEBOOK POSTS

facebook.com

Timeline Photos

Mais uma linda paciente parabéns...Agende logo sua consulta e mude seu corpo com saúde, sem remédios só com dieta!

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

Mais uma linda paciente!

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

Nova parceria...orgânicos de procedência e qualidade..confiram...eu aprovo!!

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

Mais uma vitoria..paciente dedicada..

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

Mais uma paciente..de 115 para 98 parabéns..continuando o tratamento

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

CEIAS DE FINAL DE ANO As ceias de final de ano são sinônimos de tentação. Pratos maravilhosos e guloseimas para todos os gostos: farofas, carnes, doces, bebidas… E possível comer bem e manter a forma, evitando os exageros. Opte por uma ceia mais light que, além de menos calórica, propicia uma digestão mais fácil. Escolhas saudáveis Peru: o peru é saudável, contém pouca gordura, sem colesterol, além de ser uma carne bastante nutritiva e saborosa. O peito é a parte mais magra e tenra do peru, a maior parte da gordura e calorias esta na pele, cujo consumo deve ser evitado. Frutas secas: Uvas passas,são ricas em vitaminas do complexo B,C e minerais, antioxidantes e aumenta o colesterol HDL, conhecido como o bom colesterol, auxilia ainda as atividades dos rins, fígado, e intestino sendo considerada um leve laxante natural. Castanhas e nozes e amendoins: O amendoim possui altas concentrações de gordura saturada, proteínas e sais minerais e, em excesso, pode levar ao entupimento arterial. Castanha-do-pará apresenta gorduras benéficas que auxiliam no controle do colesterol ruim. Sucos de frutas e frutas frescas: São indicados em grandes quantidades, pois são leves, nutritivas e auxiliam a digestão. Panetones: prefira os de frutas com baixa gordura. Rabanada:pode ser assada em vez de frita. Doces e sobremesas: Frutas secas, frutas frescas, castanhas, nozes e avelãs podem ser usadas em alguns doces. Bebidas alcoólicas: Devem ser consumidos com moderação, apos o uso utilize o dobro da bebida consumida, em água. (1 taça de vinho = 2 taças de água) . Refrigerantes: evitá-los prefira sucos de fruta natural. NA VESPERA: Prefira refeições mais leves. Frutas e sucos de frutas como: pêra, abacaxi, melancia, uvas, kiwi, mamão, melão, limão. Saladas coloridas com folhas e legumes frescos. Iogurtes com semente de linhaça ou aveia em farelo, pois diminuem a saciedade.

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

Paciente resultado excelente..em 1 mês perda de gordura mais ganho de massa muscular..Parabéns! Felipe!

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

Black friday dia 25/11!!! Aqui também tem descontos..os primeiros 50 que entrarem em contato terão 25% de descontos nas consultas. Garanta já sua consulta com desconto exclusivo. Chame inbox no dia 25/ 11 a partir das 07:00 AM ate 00:00 ou pelo what zap...11 982861866

Timeline Photos
facebook.com

Photos from Dra. Lisa Afonso's post

Mais uma linda paciente..parabéns...atinja seu objetivo ..faça uma consulta e se surpreenda com resultados em 1 mês..

Photos from Dra. Lisa Afonso's post
facebook.com

Timeline Photos

O camapu, um fruto típico da Amazônia, induz a produção de neurônios. É o que diz pesquisa do Grupo de Pesquisas Bioprospecção de Moléculas Ativas da Flora Amazônica, da Universidade Federal do Pará (UFPA), que descobriu as propriedades neurogênicas. A planta que dá o fruto tem o nome científico Physalis angulata. A pesquisa é completamente inédita e mostra que a substância pode ser utilizada para elevar capacidade de raciocínio e memória, além de sinalizar possível reversão de morte neuronal, quadro comum em pacientes com depressão. Tanto o extrato aquoso da planta quanto a substância purificada apresentam atividade neurogênica, ou seja, eles estimulam o crescimento de neurônios. Poderá ser usada em fitoterápicos para o combate de doenças neurodegenerativas como o mal de Alzheimer.

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

Leite Vegetal de castanhas Ingredientes 1 xícara de castanha de caju crua sem sal (aproximadamente 100 gramas) 750 ml de água quente Água o quanto baste para deixar as castanhas de molho. Modo de fazer O modo de fazer é praticamente o mesmo do leite de amêndoas, sem o processo de coar. Deixe as castanhas de molho por no mínimo 5 horas antes de fazer o leite. Coloque-as em um pote e cubra com água em temperatura ambiente. Deixe um pouco mais de água porque as amêndoas aumentam de tamanho. Escorra a água, lave as castanhas e escorra novamente. Coloque as castanhas descascadas no liquidificador e adicione a água (dos 750 ml de água quente) somente até cobrir, reserve o restante. Bata bem até formar uma pasta bem homogênea (2 minutos). Abra a tampa pequena do liquidificador e vá adicionando o restante da água quente aos poucos, vá adicionando um fio de água até colocar todos os 750 ml.

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

Leite Vegetal de amêndoas Ingredientes 1 xícara de amêndoas cruas com casca, sem sal (aproximadamente 100 gramas) 750 ml de água quente Água o quanto baste para deixar as amêndoas de molho Água quente o quanto baste para descascar as amêndoas Utensílios necessários Liquidificador Pano limpo para coar (usei fralda de pano mas um pano de prato serve) Recipiente para guardar o leite (capacidade mínima 750 ml) Recipiente para coar o leite (usei um pote de sorvete vazio) Modo de fazer Deixe as amêndoas de molho por no mínimo 5 horas antes de fazer o leite. Coloque as amêndoas em um pote e cubra com água em temperatura ambiente. Deixe um pouco mais de água porque as amêndoas aumentam de tamanho. Escorra a água, lave as amêndoas e escorra novamente. Cubra as amêndoas com água fervendo e deixe descansar por 2-3 minutos. Escorra a água quente e descasque as amêndoas. Ao apertar, a casca deve sair facilmente. Se não sair, precisa de mais tempo na água quente. Coloque as amêndoas descascadas no liquidificador e adicione a água (dos 750 ml de água quente) somente até cobrir, reserve o restante. Bata bem as amêndoas cobertas com a água até formar uma pasta bem homogênea (2 minutos). Abra a tampa pequena do liquidificador e vá adicionando o restante da água quente aos poucos, vá adicionando um fio de água até colocar todos os 750 ml. É importante fazer primeiro a pasta e ir acrescentando a água quente aos poucos, isso garante a textura do leite! Disponha o pano limpo sobre o pote e com cuidado e lentamente despeje o conteúdo do copo do liquidificador em cima do pano, como se fosse um coador. Levante o pano lentamente e comece a fechar o pano apertando, para retirar completamente o líquido. Vá devagar para não queimar os dedos. Reserve o bagaço para outra receita. Passe o leite para um recipiente limpo com tampa e conserve na geladeira.

Timeline Photos
facebook.com

Quiz

NEAR Dra. Lisa Afonso