Padre Jocelir
Description
Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15
Tell your friends
RECENT FACEBOOK POSTS
facebook.comTimeline Photos
Ja lí essa mensagem um milhão de vezes ACHO LINDA Uma ótima reflexão, um grande ensinamento A vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, agradáveis surpresas em muitos embarques e grandes tristezas em alguns desembarques. Quando nascemos, entramos nesse magnífico trem e nos deparamos com algumas pessoas que julgamos, estarão sempre nessa viagem conosco: nossos pais. Infelizmente isso não é verdade, em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos do seu carinho, amizade e companhia insubstituível. Isso porém não nos impedirá que durante o percurso, pessoas que se tornarão muito especiais para nós, embarquem. Chegam nossos irmãos, amigos, filhos e amores inesquecíveis! Muitas pessoas embarcarão nesse trem apenas a passeio, outras encontrarão no seu trajeto somente tristezas e ainda outras circularão por ele prontos a ajudar quem precise. Vários dos viajantes quando desembarcam deixam saudades eternas, outros tantos quando desocupam seu assento, ninguém nem sequer percebe. Curioso é constatar que alguns passageiros que se tornam tão caros para nós, acomodam-se em vagões diferentes dos nossos, portanto somos obrigados a fazer esse trajeto separados deles, o que não nos impede é claro que possamos ir ao seu encontro. No entanto, infelizmente, jamais poderemos sentar ao seu lado, pois já haverá alguém ocupando aquele assento. Não importa, é assim a viagem, cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, despedidas, porém, jamais, retornos. Façamos essa viagem então, da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com os outros passageiros, procurando em cada um deles o que tiverem de melhor. Lembrando sempre que em algum momento eles poderão fraquejar e precisaremos entender, porque provavelmente também fraquejaremos, e com certeza haverá alguém que nos acudirá com seu carinho e sua atenção. O grande mistério afinal é que nunca saberemos em qual parada desceremos, muito menos nossos companheiros de viagem, nem mesmo aquele que está sentado ao nosso lado. Eu fico pensando se quando descer desse trem sentirei saudades. Acredito que sim, me separar de muitas amizades que fiz será no mínimo doloroso, deixar meus filhos continuarem a viagem sozinhos será muito triste com certeza… Mas me agarro à esperança que em algum momento estarei na estação principal e com grande emoção os verei chegar. Estarão provavelmente com uma bagagem que não possuíam quando embarcaram e o que me deixará mais feliz será ter a certeza que de alguma forma eu fui uma grande colaboradora para que ela tenha crescido e se tornado valiosa. Amigos, façamos com que a nossa estada nesse trem seja tranquila, que tenha valido a pena e que quando chegar a hora de desembarcarmos o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem a viagem.
Associação Filhos de Nossa Senhora do Caravaggio
Primeiramente gostaria de agradecer a todos que colaboram sempre com as doações para o BAZAR da Nossa Comunidade! E dizer que o bazar funciona nas quartas-feiras das 9hs às 16hs, só abrimos um dia na semana por falta de voluntários! No entanto se você quiser doar parte do seu tempo para desenvolver um trabalho em prol da comunidade, seja muito bem vindo(a)
Aquilo que me desafia...me encanta, O fácil nunca me interessou! O impossível sempre me atraiu!
Timeline Photos
Deus é maior que tudo que me acontece... Nem a vingança, nem mesmo o ódio... Poderá superar o amor de Deus! Confie... Boa Noite
Padre Jocelir's cover photo
Louvor e Adoração Padre Jocelir 23.01.2017
Celebre conosco! Nossa missão é evangelizar a todos! #padrejocelir #missa #aovivo #live #livestreaming #facebooklive #youtubelive #brazil #sao paulo #curaelibertacao #louvor #adoracao #Deus #jesuscristo #nossasenhora
Timeline Photos
Timeline Photos
Sou um servo de DEUS A maior honra que podemos ter, é servir ao Senhor. O serviço está ligado a uma atitude prática da vida cristã. Servo não é um título que se ganha, mas sim um estilo de vida de entrega total como Jesus ensinou (Mt 20:28). "Senhor, usa-me para tua glória e para edificação do teu reino". Esse desejo deve nos "consumir" todos os dias. Deve ser o clamor do nosso coração. Deus nos chama a servir Quando sentimos o amor de Deus em relação a nós, a nossa resposta natural é: "Senhor, te servirei". Está resposta acontece quando uma pessoa recebe amor incondicional, e seu desejo é retribuir à quem lhe mostrou este amor Quando sentimos o amor de Deus sendo derramado na nossa vida, o nosso desejo natural é dar a ele alguma coisa em troca. Porém, reconhecemos que tudo o que podemos dar é pouco em relação ao que ele nos deu, entretanto devemos oferecer o melhor de nós. O que de melhor poderíamos oferecer à Deus? Nossa vida, nossos talentos, nosso tempo, nossas energias e capacidades. "Senhor, em que posso te servir?". Esse deve ser o clamor do nosso coração. Todos nós precisam ter uma experiência mais profunda com Deus. Toda pessoa quando está apaixonada se preocupa em saber qual é a melhor maneira se servir o seu amado, assim deve ser a nossa atitude para com Deus. Estar sempre a serviço de DEUS deveria ser a nossa resposta em relação ao nosso Senhor Amoroso, Bondoso e Misericordioso! Ele entregou seu filho para morrer por nós, derramando seu sangue, perdoando nossos pecados, dando-nos salvação eterna e vida abundante. Também nos trouxe cura e libertação dando-nos forças renovadas para seguirmos adiante. É um privilégio poder servir a Deus! Ele quer ter um relacionamento íntimo conosco, mostrar seus planos e projetos, e usar a nossa vida. Que privilégio! Existem muitas pessoas que estão sentadas nos bancos das igrejas perguntando a si mesmas se foram chamadas para servir ou não. TODOS nós devemos nos envolver neste serviço. TODOS nós fomos chamados para servir! REFLEXÃO 1- Temos servido por amor? 2- Qual tem sido o nosso nível de entrega neste serviço? 3- Quando Deus derrama o seu amor sobre nós, naturalmente queremos retribuir da melhor forma possível. Será que temos oferecido o melhor de nós? Nossa vida? Nosso tempo? Nosso serviço a Deus? 4- Temos valorizado os dons e talentos que Ele nos deu? 5- Será que temos consciência de que somos muito privilegiados em servir ao Senhor? 6- O que tem sido prioridade para nós nestes dias: as nossas atividades, ou o nosso serviço a Deus? 7- Temos renunciado coisas da nossa vida para servir a Deus? 8- Temos tido o sentimento de compaixão em relação aqueles que não conhecem Jesus?