Salada de Saúde Produtos Nutricionais
Description
Salada de Saúde disponibiliza para Flores da Cunha e região produtos diet, light, sem glúten, sem lactose, integrais e a granel.
Tell your friends
RECENT FACEBOOK POSTS
facebook.comTimeline Photos
Novidade em biscoitos salgados sem glúten. Uma delícia e diversos sabores
Timeline Photos
Fusilli de whey com chia e beterraba ao molho de cottage com milho, ervilha e temperos.
Timeline Photos
Batata doce palha. Agora seu strogonoff muito mais saudável.
Timeline Photos
Vegetais desidrata com sal marinho! 😋😋
Timeline Photos
Novos bolos sem glúten e sem lactose deliciosos! Bolo de nozes, laranja, framboesa com mirtilo e brownie com damasco e castanha. Venha degustar.
Timeline Photos
Últimas unidades destes maravilhosos biscoitos. A fornecedora se mudará de cidade e não sabe se continuará entregando. Então aproveite!
Timeline Photos
Dando continuidade aos assuntos abordados na Radio Viva 89.1. Ontem o assunto foi triglicerídeos. - Os triglicerídeos presentes no nosso corpo podem ser adquiridos através da alimentação ou produzidos pelo nosso próprio organismo pelo fígado. - Quando há um excesso de triglicerídeos circulando no sangue, damos o nome de hipertrigliceridemia. - Os triglicéridos são a forma de gordura mais comum no nosso corpo, sendo usados para fornecer energia para o organismo. Quando a quantidade de triglicérides está elevada, eles são armazenados nos tecidos adiposos (tecidos gordurosos) para o caso de serem necessários no futuro. Quando você desenvolve aquelas gordurinhas pelo corpo, como nos quadris ou na barriga, você está na verdade armazenando os triglicérides que estão em excesso. - Os triglicéridos estão presentes em vários alimentos comuns da nossa dieta. Quando comemos carboidratos em excesso (doces, massas, pães, etc.), o fígado pega esses açúcares a mais e os transforma em triglicerídeos, para que eles possam ser estocados nos tecidos adiposos, servindo como reserva energética. - O aumento dos triglicerídeos pode ou não vir acompanhado de alterações no colesterol. As duas situações mais comuns são triglicerídeos e LDL (colesterol ruim) elevados ou triglicerídeos elevados e HDL (colesterol bom) baixo. - Os triglicerídeos aumentados é um fator de risco para o entupimento das artérias, AVC, fígado gorduroso e pancreatite. Alimentação e triglicerídeos - Uma dieta rica em gorduras saturadas e carboidratos é um importante fator de risco para hipertrigliceridemia. Pessoas com triglicerídeos elevado devem evitar o consumo regular de: farinhas refinadas como pães brancos, biscoitos brancos, massas, doces em geral, tortas, bolos, açúcar, bebidas alcoolicas. - Para controlar e reduzir os níveis de triglicerídeos prefira: cereais integrais, pães, massas e biscoitos integrais, aveia, - linhaça, castanhas, nozes e amendoas, peixes, abacate, azeite de oliva pelo ômega 3. - suplemento de ômega 3 Procure um nutricionista para adequar a sua dieta e saber quais são as porções indicadas para você. Katherine B. Cecconello NUTRICIONISTA CRN2 10467D
Academia Físico Fashion
Compartilho esse blog muito interessante sobre exércicio físico da Carla Preto e logo mais estaremos contribuindo com informações sobre alimentação.
Timeline Photos
Semana passada foi um sucesso! Hoje tem de novo. Bolos sem glúten e sem lactose em sabores diferenciados.
Timeline Photos
Lançamento Verde Campo: queijo mussarela zero lactose em pedaços menores.
Timeline Photos
Hoje falei sobre os benefícios do consumo do óleo de coco na rádio viva 89.1. Para quem perdeu ou para quem não consegue ouvir, a partir de hoje postarei algumas informações sobre o assunto abordado. Óleo de coco. - Coco, alimento brasileiro, ´considerado o 3 melhor alimento do mundo. Fica atrás somente do leite materno e do ovo. - O coco tem uma gordura chamada ácido láurico que é semelhante à encontrada no leite materno. Por isso, o coco tem propriedades antifúngicas e antibactericidas, conferindo um poder extremamente benéfico no aumento da imunidade. - O coco é uma gordura de cadeia média, isto é, é absorvida e consumida pelo corpo sem se transformar em gordura acumulada. Por isso o óleo de coco é termogênico, promove saciedade e ajuda no emagrecimento. - Por ser uma gordura saturada, ao usa-lo no cozimento, ele não se satura mais como as outras gorduras insaturadas (soja, milho, girassol, canola, etc). No processo de saturação há a liberação de gorduras trans que são cancerígenas. O que não acontece com o uso de óleo de coco. - Consuma em preparações como bolos, panquecas, biscoitos, para preparar alimentos e até mesmo fritar. Abaixo disponibilizamos uma receita toda a base de coco para poder usufruir de todos os benefícios deste alimento maravilhoso. Bolo de coco com farinha de coco Ingredientes 4 ovos 1 xícara (chá) de açúcar mascavo peneirado 2 colheres (sopa) de óleo de coco ½ xícara (chá) de leite de coco 1 xícara (chá) de farinha de coco 1 colher (chá) de fermento em pó Modo de Preparo: Bata as claras em neve e reservar. Em uma tigela, misture as gemas, o açúcar mascavo e o óleo de coco. Acrescente o leite de coco aos poucos, e em seguida a farinha de coco. Por último, acrescente o fermento e as claras em neve. Coloque em forma untada e enfarinhada com farinha de coco. Asse em forno pré-aquecido. Procure um profissional nutricionista para orientar a forma de uso e quantidades individuais. Katherine Bernart Cecconello Nutricionista - CRN2 10476D
Timeline Photos
Bolos sem glúten e sem lactose com receitas deferenciadas. Vem degustar pq é uma delicia!!