Igreja Adventista do Sétimo Dia - Central Fernandópolis
Description
Página Oficial de Comunicação da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Fernandópolis
Tell your friends
RECENT FACEBOOK POSTS
facebook.comTimeline Photos
ENCONTRO DE CASAIS - "LINGUAGENS DO AMOR" Evento promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia - Valentim Gentil com a presença do Departamental de Comunicação da UCB, Pr. Odailson Fonseca. Valores e reservas com Luciana Toledo. Corra e garanta sua vaga, pois são limitadas.
Timeline Photos
Agora você pode escolher! Que tal mudar essa situação? Vote bit.ly/mudaenem
Igreja Adventista do Sétimo Dia - Central Fernandópolis
Igreja Adventista do Sétimo Dia - Central Fernandópolis's cover photo
Timeline Photos
{ Adoração na Diversidade } Todo ser que respira louve ao SENHOR. Salmo 150:6 Desde menino, gosto de um quadro que talvez você conheça. É uma imagem que retrata Jesus ao centro, segurando uma criança nos braços, cercado por muitas pessoas de diferentes profissões, idades e com características e roupas que representam diversas partes do mundo. Essa cena se tornou ainda mais impactante quando fui morar em um país asiático. Estava cercado por pessoas que tinham costumes diferentes dos meus e, especialmente quando ia à igreja, essa nova dimensão se evidenciava. Minha esposa e eu não falávamos a língua local e compreendíamos quase nada do que eles expressavam. Ainda assim, quando estávamos na igreja, nos sentíamos em casa. Como é possível explicar isso? Digo que é porque sabíamos que estávamos adorando o mesmo Deus. Ali não fomos recebidos como forasteiros, mas como irmãos, com rostos sorridentes, na linguagem mais universal que conheço. Uma das coisas de que mais gostava era que as canções eram iguais às que cantávamos em nosso país. Então, enquanto nossos irmãos louvavam no idioma deles, eu fazia isso em meu idioma. Era incrível! Aprendemos que Deus nos entende em qualquer língua e aceita nosso louvor. Imagino que você, assim como minha esposa e eu, também faz parte daquela imagem do quadro que mencionei. E mais: fará parte de uma mesa posta no Céu para celebrar as bodas do Cordeiro. Nessa ocasião, certamente você verá alguns rostos familiares. Entendemos e ensinamos que não importa o idioma, porque a música une a todos em louvor ao Criador. Portanto, você aceita se juntar a nós em adoração a Deus como uma amostra do que será no Céu? Sua fidelidade e oração os mantêm lá.
Timeline Photos
ATENÇÃO! O MEC disponibilizou hoje (18/01) a consulta pública sobre o ENEM. É a grande oportunidade dos guardadores do sábado votarem em peso para a retirada do ENEM do dia de repouso religioso. Por favor, vote e divulgue. A consulta estará aberta até 10/02. PARA VOTAR, CLIQUE AQUI: http://bit.ly/mudaenem
Ninguém explica Deus - Clipe I Mariana Farinha (Cover)
{ Música de Sábado } Ninguém Explica Deus >> Mariana Farinha
Timeline Photos
{ A Semente Germinou } Pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7 Há muitos anos, Deus nos deu a possibilidade de viver em um país distante, onde o idioma e os costumes eram muito diferentes dos nossos. O governo autorizou nosso trabalho apenas com as crianças, para atender à necessidade de ensinar inglês à população. Precisávamos encontrar um meio de pregar, e aceitamos a ideia com entusiasmo, uma vez que gostamos muito de trabalhar com essa faixa etária. Ensinávamos inglês para 50 crianças pequenas por meio de músicas e versos bíblicos. Após dois anos, chegou a hora de voltarmos a nosso país. Apesar de termos feito nosso melhor, tínhamos a sensação de que havíamos realizado tão pouco! Nós nos despedimos pensando que não veríamos mais aquelas pessoas, até a volta de Jesus. Anos depois, Deus nos deu a oportunidade de regressar, e foi muito emocionante. Enquanto caminhávamos pelas ruas, revivemos em pensamento muitas histórias. A cada esquina uma emoção, uma lembrança; porém, havia muito mais! Naquela viagem, Deus deu a maior alegria da minha vida. Pude ver algumas daquelas crianças, agora adultos e com suas famílias, firmes na fé. Alguns continuaram aprendendo inglês e viajaram para outros países. Depois de estudar, eles decidiram voltar para servir ao Senhor. Foi uma grande satisfação saber que o trabalho feito com crianças tão pequenas germinou e estava dando frutos. Louvamos a Deus por isso. Oro para que cada igreja perceba a importância de integrar as crianças na dinâmica da adoração. Desse modo, o evangelho se tornará parte de sua rotina e, em breve, elas se converterão em adolescentes e adultos propagadores da mensagem. A semente plantada em solo fértil certamente germinará. Esse é apenas um vislumbre da cena extraordinária que teremos no Céu, ao descobrir os resultados do que aqui semeamos. Pensando nisso, você não gostaria de dedicar mais tempo para espalhar as sementes do evangelho entre os que o rodeiam? Sua fidelidade e oração os mantêm lá.
Lançamento do novo DVD+CD e LP do quarteto Arautos do Rei
{ Música para o Sábado } TUDO NOVO >> Arautos do Rei
MEDITAÇÃO POR-DO-SOL 2017
{A Oração de uma Muçulmana } E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis. Mateus 21:22 A notícia de que havíamos sido chamados para ser missionários além-mar nos deixou alegres. Sem pensar, resumimos nossa vida a quatro malas e partimos para o desconhecido. Em apenas três dias, havíamos conseguido moradia e escola, e estávamos prontos para mergulhar de vez no aprendizado da língua local. Apesar de terem nos alertado previamente sobre a dificuldade de aprender um novo idioma, em pouco tempo concluímos que realmente não estávamos preparados para aquilo. Eram quatro horas diárias de curso, e ficávamos imersos em uma língua que nem de longe se parecia com o português. Isso minava nossas forças, porque tínhamos a sensação de que seria impossível adquirir fluência, e nos fez questionar algumas vezes se seríamos úteis naquele país. Certo sábado, estávamos reunidos para o culto e recebemos a visita de Ayla, uma muçulmana que falava apenas o idioma local. Era a segunda vez que ela participava da reunião e, é claro, ficamos alegres com isso. Contudo, estávamos nos sentindo impotentes, sem poder compartilhar a mensagem com ela. No momento dos pedidos e agradecimentos, abrimos o coração com outros amigos e desabafamos um pouco acerca de como o processo de aprender a língua local estava sendo difícil e frustrante. Ajoelhados, abrimos a oportunidade para que quem desejasse orar pudesse fazê-lo. Para a surpresa de todos, Ayla, com os cabelos cobertos pelo véu, começou a falar com Deus, e fez uma oração que jamais esqueceremos. Ela disse: “Meu Deus, Tu os trouxeste aqui, e agora eles precisam aprender a nossa língua. Por favor, sê o ajudador deles, para que possam se comunicar conosco”. Apesar de normalmente termos dificuldade para entender o que as pessoas falavam, essas palavras foram as mais claras que ouvimos em meses. A oração singela de Ayla trouxe novas forças a nosso coração e a certeza de que o Rei do universo estaria conosco. Seguimos firmes até a aprovação final no curso do idioma. Certamente, a oração de fé daquela muçulmana foi ouvida, pois foi Jesus quem afirmou que, tudo o que pedirmos em oração, com confiança, receberemos. Sua fidelidade e oração os mantêm lá.
Escola Adventista de Fernandópolis
Musical Grupo Kibutz