Arbix
Description
Avenida Brasil, 294 - Americana - SP
Telefone: 19 3475-4546
www.arbix.com.br
Tell your friends
RECENT FACEBOOK POSTS
facebook.comTimeline Photos
Timeline Photos
Como escolher um imóvel - Parte 2 Planta, Usado ou Novo? Confira os prós e contras a considerar na hora de optar por um imóvel na planta, ou já construído, sendo usado ou novo. IMÓVEL NA PLANTA Vantagens Normalmente, o preço é mais baixo do que um imóvel pronto. A economia pode ser de até 30% em comparação a um imóvel pronto; Durante a obra, o comprador faz os pagamentos sem juros. Depois de finalizada a construção, pode pagar o restante ou buscar um financiamento. Desvantagens Obviamente, a entrega das chaves demora mais, pois o imóvel ainda precisa ser construído; Dependendo da construtora, você não terá como saber exatamente como ficará o imóvel quando finalizado. IMÓVEL NOVO Vantagens Possibilidade de dar uma entrada e financiar o valor restante, garantindo as chaves do imóvel em curto prazo; Apesar do valor ser maior, não há gastos com reparos; Modernidades dos lançamentos agregam valor ao empreendimento, que conta com uma ampla infraestrutura com piscina, serviços pay per use, salões de festas, entre outras facilidades. Desvantagens O preço costuma ser mais alto do que um imóvel usado. Além disso, os corretores trabalham com valores tabelados, impossibilitando negociações; A metragem dos novos empreendimentos costuma ser menor do que os imóveis mais antigos. IMÓVEL USADO Vantagens Pode ser consideravelmente mais barato do que um imóvel novo localizado na mesma região; Possibilidade de negociação com os proprietários é maior; Costumam ser maiores do que os apartamentos dos empreendimentos atuais; Móveis feitos sob medida podem permanecer no imóvel, caso seja uma opção do vendedor, já que costuma ser mais difícil adaptá-los em outros ambientes. Desvantagens O estado de conservação do imóvel pode trazer dificuldades, pois reformas podem ser necessárias, gerando mais custos ao comprador;
Timeline Photos
MIG 3 CONSTRUTORA desenvolve empreendimentos imobiliários com projetos diferenciados e inovadores que garantem a segurança do seu investimento em diversas áreas: - Imóveis residenciais - Imóveis comerciais - Salões industriais - Manutenções prediais MIG 3 CONSTRUTORA, dinâmica, inovadora, pronta a empreender os melhores negócios, com a mesma tradição do nome ARBIX.
Timeline Photos
Como escolher um imóvel - Parte 1 Se você está em busca de um imóvel, o primeiro passo é ter uma noção clara do quanto você pode gastar. Afinal, depois de conhecer um apartamento grande em uma localização privilegiada, por exemplo, é muito mais difícil se contentar com uma casa menor em um bairro mais simples. Portanto, tenha consciência do quanto o seu orçamento doméstico pode ser afetado antes de dar início às pesquisas. Para facilitar a decisão, responda a algumas questões: – Em qual parte da cidade você gostaria de morar? – Até quanto você está disposto a pagar? – Qual o valor máximo relacionado aos custos extras, como condomínio, por exemplo, você teria condições de pagar? – Você tem preferência por imóvel novo? – Você estaria disposto a fazer reformas? – Você gostaria de morar perto do local de trabalho para poder ir a pé? – Estar próximo de conveniências, como shoppings, supermercados, restaurantes, entre outros, seria importante para o seu dia a dia? – Você não dirige, depende de transporte coletivo e, portanto, precisa morar perto de uma parada de ônibus ou lotação? – Caso você deseje um apartamento, ter elevador é fundamental? – Você tem animais de estimação que precisam de mais espaço? – A sua família possui mais de um automóvel? – Você dá mais valor para imóvel menor, mas em boa localização, ou prefere um imóvel grande em um local mais afastado do centro da cidade? – Quantos quartos a sua casa precisa ter? – De quantos banheiros você precisa? Com as respostas dessas questões em mente, você terá mais clareza na hora de começar a procurar a sua casa. No nosso próximo post, vamos te ajudar a ver qual será a melhor opção: imóvel novo, usado ou na planta.
Timeline Photos
Timeline Photos
Já pensou em utilizar aqueles caixotes de madeira na decoração de sua casa? Pois bem, hoje em dia esses caixotes não são mais vistos somente como um objeto para levar frutas e legumes. Pelo contrário, estão cada vez mais inseridos de uma forma estilizada na casa das pessoas. Os caixotes são ótimos organizadores e podem ser utilizados em qualquer ambiente. E quem procura por este material são as pessoas mais despojadas e que querem ter um baixo investimento. Os materiais que ganham novas formas de uso sempre chamam a atenção e por isso sempre há procura. É um material barato, muitas vezes descartado em feiras e supermercados, mas que pode ganhar uma nova vida útil dentro do apartamento. A forma mais fácil de reutilizar caixotes é pintando e fixando na parede como se fossem nichos. Mas há também muitas outras formas de transforma-los em decoração. Para deixar o caixote com a cara da sua casa, você pode pintar de várias formas. Eles podem ser envernizados, revestidos com tecidos, papéis de scrap, de parede ou contact ou apenas lixar e manter na cor natural. No quarto – Você pode usar os caixotes como criado mudo, prateleira e até mesmo como organizador, fica um charme. Sala – Unindo três caixotes é possível usá-los como um rack para a TV. Também pode fazer uma estante e colocar dvds ou livros apenas empilhando os caixotes. Cozinha – Nichos suspensos são ótimos para guardar utensílios da cozinha. Use uma pequena cortina de tecido chita para proteger os utensílios da poeira. Por baixo, devem-se instalar alguns ganchos para que as xícaras fiquem penduradas. Jardim e varanda – Para ambientes abertos ou varandas, no caso de apartamentos, os caixotes podem abrigar plantas, acessórios de jardinagem e formar painéis para os vasos.
Timeline Photos
Os imóveis que você procura para alugar ou comprar estão aqui. Entre em contato conosco ou faça uma visita, e encontre as soluções imobiliárias completas e toda a qualidade Arbix preparada especialmente para você. Avenida Brasil, 294 Vila Medon- Americana - SP Telefone: 19 3475-4546
Timeline Photos
A relação distância x tamanho da TV é muito importante para evitar incômodos aos olhos do telespectador. Por exemplo, ao visualizar uma TV grande a uma distância pequena, é possível que o olho tenha que ficar se movimentando de um lado para o outro em busca do acompanhamento geral da imagem. Já se a TV, independente do seu tamanho, for observada de uma distância além da recomendada, haverá um esforço ocular exagerado, o que pode gerar dores de cabeça em algumas pessoas. Para evitar esse tipo de problema, existem algumas recomendações com relação à distância da TV e seu tamanho: TV com resolução padrão (480p) Distância em metros x 12 TV com resolução HD (720p) Distância em metros x 18 TV com resolução Full HD (1080p) Distância em metros x 21 Por exemplo, se você pretende comprar uma TV Full HD e seu sofá fica a uma distância de 2 metros da tela, recomenda-se adquirir uma TV de 42". É importante também atentar-se a altura do aparelho, que deve ficar na mesma altura dos olhos do telespectador, para evitar dores no pescoço ou coluna.
Timeline Photos
Arbix's cover photo
Timeline Photos
Adquirir um colchão de qualidade é uma escolha acertada, que resulta em noites de sono mais profundas e agradáveis. Porém, a garantia oferecida de fábrica cobre apenas possíveis reparos em defeitos de fabricação. Sendo assim, o usuário deve seguir alguns cuidados básicos para prolongar o tempo de vida útil do produto. Com um bom manuseio e higienização correta, os colchões de espuma, por exemplo, podem durar de dois a três anos, podendo chegar até os cinco nos modelos certificados pelo Inmetro, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Colchões (Abicol). Já os de molas podem durar de cinco (no molejo tradicional “Bonnell”) a dez anos (demais molejos). Uma das principais recomendações dos fabricantes é não expor o colchão ao sol, pois a incidência dos raios resseca as células da espuma, faz com que elas percam sua propriedade original e acabem não retornando à posição natural. Além disso, fabricantes aconselham deixar o produto “respirar” um pouco sem a cobertura de itens, como capas protetoras e lençóis. Vale também eliminar plástico, papelão ou outros materiais colocados entre o estrado da cama e o colchão, pois isso impede a oxigenação. Confira a seguir outras recomendações dos especialistas: - Evite sentar no colchão – O produto é desenvolvido para sustentar o corpo em posição horizontal. Sentada, a pessoa concentra peso em ponto único, criando “buracos” e desníveis; - Escolha o tamanho certo – Verifique o tipo adequado para seu peso e altura. - Mude a posição – É bom girá-lo de tempos em tempos para evitar marcas na superfície. Uma vez que o tronco do corpo humano é mais pesado que os membros inferiores, o rodízio horizontal equilibra o desgaste normal do colchão. - Não lave – Prefira usar o aspirador para realizar a limpeza. Em casos extremos, procure uma empresa especializada no assunto. Coloque uma capa protetora – O utensílio ajuda a proteger o colchão e pode ser lavado quando necessário.
Timeline Photos
Confira dicas eficientes para reduzir o consumo de água e o valor da conta no final do mês: • Água de reuso: Coletar água da chuva, se atentando para o descarte da primeira água, água do enxágue da máquina de lavar ou da espera do chuveiro esquentar para utilizar na limpeza do quintal e da calçada. Tomar cuidado com recipientes abertos por conta da dengue. • Lavar o carro: em casos estritamente necessários, optar por lavagem a seco ou com balde. De preferência, deixar que a chuva se encarregue deste serviço. • Descarga: as descargas convencionais gastam até 20 litros de água cada vez que são acionadas, ao passo que as caixas acopladas mais modernas usam apenas 6 litros. Assim, vale a pena um investimento no banheiro. Apesar do alto custo inicial, ele será revertido em economia no longo prazo. • Reduzir o tempo de banho: Cinco minutos são suficientes. O consumidor pode economizar ainda mais se fechar o registro para se ensaboar. Essa dica vale para tudo, escovar os dentes, fazer a barba e qualquer outra utilização que necessite de água corrente. • Redutor de vazão e arejador na torneira: estas duas pecinhas são baratas e de fácil instalação. O primeiro pode diminuir pela metade a quantidade de água que sai da torneira. Já o segundo mistura ar à água, diminuindo o fluxo, mas mantendo a sensação de volume do jato. Todos esses equipamentos fazem com que o volume de água utilizado diminua. • Lavagem da louça: limpar a louça antes de colocá-la na pia. Depois, ensaboar e enxaguar tudo de uma só vez. Requer um pouco de organização nas primeiras vezes, mas com o tempo fica fácil e automático. • Máquina de lavar roupas cheia: a melhor maneira de usar a máquina de lavar é enchê-la até a sua capacidade máxima e escolher um ciclo rápido, com menor número de enxágues. Além de economizar água, utiliza também menos energia elétrica. • Lavar frutas e verduras em uma bacia com ajuda de uma escova em vez de usar água corrente ou deixá-las de molho em solução de hipoclorito de sódio (os postos de saúde distribuem gratuitamente essas soluções). • Consertar vazamentos:Conserte os vazamentos de água assim que eles forem notados. • Regar as plantas: Use um regador para molhar as plantas em vez de utilizar a mangueira. No verão, a rega deve ser feita de manhãzinha ou à noite, o que reduz a perda por evaporação. No inverno, a rega pode ser feita dia sim, dia não, pela manhã.