Choperia Vermelhinho da Taquara.
O Inkasa Sushi Tapas Bar é sua nova opção gastronômica e de entretenimento em Paraíso e região. (35) 3531 5953
O melhor torresmo e a cerveja mais gelada!! Petiscos maravilhosos!!
Bar, restaurante, espeto, petiscos, cerveja, chopp Brahma a R$4,50 e muito mais
Atendemos de segunda a sábado apartir de 18:30h com uma variedade de petiscos e pratos executivos para você e sua família saborear.
Frutos do mar - Sushi bar - Chopperia - O melhor restaurante do mundo.
Bar & Grill na Beira Lago, com musica ao vivo aos finais de semana.
Restaurante de comida brasileira, localizado no centro de Ferraz de Vasconcelos, melhor a la carte do alto Tietê. E-mail: restaurantecandieiro@gmail.com Telefone: 11 4677-3924
Restaurante Tia Célia. Self service sem balança com 5 tipos de carnes, comidas regionais, servimos café da manhã. Disk almoço 9118-2930 (Aberto Dom/Dom)
Soluções em Informática & Gráfica Rápida
Pastelaria
* Móveis rústicos em Peroba Rosa maciça * Revestimentos * Cortinas e Persianas Columbia * Decoração.
Loja Sex Shop Quem Amor. Tudo para o seu prazer. Venha confira nossos produtos e experimente o sabor do amor.
Aquarela Enxovais
Anchieta Center aqui você se encontra aonde tudo encontra.
www.photolider.com.br
O Colégio Técnico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - CTUR - oferece Cursos Técnicos e Ensino Médio.