Realizamos instalação , manutenção e higienização em ar condicionado split, janela (ACJ) e todo sistema de refrigeração.
Venda de peças e acessórios para eletrodomésticos.
Assistência especializada em refrigerador, lavadora, bebedouro,ar split, etc
Completa assistência técnica em Refrigeração trabalhando com Electrolux cônsul Brastemp manutenção e instalação de ar condicionado em geral
Loja de salvados Venda de eletrodomesticos no estado com precos diferenciados
Arcondicionado split estalação e manutenção
M.G ACESSÓRIOS & REFRIGERAÇÃO ;Rua 7 de setembro - 195 Centro, Jaguaribe - CE www.refrigeracoesmg.com
Santa Helena - Sorvetes e Doces criada em 1962 por Dauro e Helena é um sucesso, conquista todos que apreciam doces e sorvetes artesanais.
Trabalhamos com todos os tipos de cabelos, químicas, tratamentos, cortes unissex, desde crianças a gestantes, além de manicure, maquiador trabalhamos com estética facial e corporal.
Centro Cultural Candongueiro
BartCaverna...
Na Destaque 10 & 20 você encontra as melhores roupas, femininas e masculinas (adulto e infantil), acessórios e calçados em geral.
Paróquia pertencente a Diocese de Osasco-SP, tendo como pároco o Pe. Márcio José Pereira. Aqui todos são bem acolhidos, venham nos conhecer!
Marias e Rosa
Localizada na Rua do Ouro, 304. Telefone: 31 3225 6581 Faça uma visita e ganhe um livro no Método DeRose.