Portugal Surf Campers

Travel Service

Description

ALUGUER DE AUTOCARAVANAS -CAMPER VANS RENTALS
SURF TRIPS - ROTEIROS TURÍSTICOS EM AUTOCARAVANAS   Alugamos auto-caravanas,auto-tendas,tendas,pranchas,bicicletas entre outros. Digam o que pretendem para a vossa viagem!

RECENT FACEBOOK POSTS

facebook.com

Por desistência de última hora ficamos com as duas 1ªs senamanas de julho vagas.

A A Rodinhas está de volta com o astro maior! O verão está aí! Já se sente a energia. Quem já conhece e viveu a experiência de viajar com A Rodinhas sabe que estamos cá para proporcionar momentos inesquecíveis em família ou entre amigos. Quem não conhece e tem curiosidade de exprimentar esta forma única de viajar podemos garantir que tudo faremos para que desfrutem. Podem contar com todo o apoio da nossa parte desde dicas a itinerários. Nesta ou numa outra Rodinhas desfrutem deste maravilhoso pais à beira mar. "Keep on rolling" A Rodinhas

A Rodinhas está a gozar os últimos dias de sol e mar ! Tão bom!! Estamos já a preparar algumas surpresas para os dias de frio! Vão estando atentos. Mas posso vos dizer que poderão passar uns fins-de-semana na serra com equipamentos de esqui incluidos. Se nunca experimentaram ai está uma boa oportunidade , não tenham medo do frio A Rodinhas tem um aquecimento espetacular! ! Estejam atentos porque no inverno A Rodinhas vai "rullar"!!!!

facebook.com

Boa tarde! Quero agradecer a todos quantos tem partilhado, divulgado,comentado e acima de tudo ajudado A Rodinhas a percorrer estes primeiros metros de estrada. Talvez porque chegamos ontem de uns dias de férias, em que nos divertimos e fomos bastante felizes, apetece-me partilhar com todos o porque deste projecto. Quem me conhece sabe que A Rodinhas é para mim um sonho um sonho de vida porque inexplicavelmente a paixão por "caracóis" sempre fez parte de mim lembro-me de ser miúdo e admirar as auto-caravanas e imaginar que dormir no alto do capucine ( a cama por cima dos bancos) devia ser espectacular! A admiração e vontade de ter um caracol continuou sempre comigo, tenho com alguns aqui um amigo em comum( exmo.sr. Ludgero Teixeira) que sempre teve carrinhas e as transformou e acima de tudo mostrou-me a liberdade e prazer que as ter nos dá, porque isso é que é importante.Assim que pude comprei uma Renault traffic e transformei-a não tinha capucine mas tinha tudo o resto eu e a minha mulher passeamos e desfrutámos imenso do que é viajar com a casa as costas que nem caracóis em que a viajem não é só para chegar é também para desfrutar,contemplar o pôr do sol deitados de porta aberta acordar com o mar logo ali ao lado admirar um luar sentado cá fora enquanto as ondas batem logo ali em baixo e muito mais... Sentar-me ao volante de partida para um qualquer lugar, longe ou perto seja por um fim de semana seja por duas semanas( tenho pena de nunca ter podido 1 ano:)), sempre me deu uma alegria e uma sensação de liberdade que muito dificilmente se sente noutras situações. Depois de nascer a nossa filhota tivemos uns tempos sem caracol mas de repente e novamente com esse amigo que já aqui falei decidimos partir em direcção a Alemanha numa viagem inesquecível e após 1 semana a viajar pela Alemanha de transportes públicos comprámos a meias a nossa primeira auto-caravana uma Renault traffic lá está! Coincidências! A partir desta altura as Rodinhas fazem parte da minha vida e graças a elas tenho podido proporcionar à minha família momentos espectaculares. Já sou um homem feliz mas seria feliz e completamente realizado se este projecto resultasse e permitisse que A Rodinhas alem de nos fazer felizes nas férias também faça parte do nosso dia-a-dia. Seja como for A Rodinhas fará sempre parte da nossa família. Quero vos dizer que se puderem experimentem viajar desta forma única, na Rodinhas ou numa qualquer outra não interessa , sozinhos, com amigos ou em família vão! Viajar é viver e viver é ser livre!

Timeline Photos

Em viagem! A Rodinhas pelos caminhos de Portugal!