Top Local Places

Vale do Amanhecer Guimarães Portugal

Travessa de Dadim n°8 , Nogueiró Braga, Braga, Portugal
Other

Description

ad

Vale do Amanhecer  Guimarães Portugal
Freguesia de Gonça
São Torcato
Guimarães   Porque existimos
A Doutrina do Vale do Amanhecer foi criada nos Planos Espirituais para ser, nesta transição para o 3º Milênio, um Pronto Socorro Espiritual para atender a angústia humana que sempre aumenta nos finais de ciclos civilizatórios. Nossa Missão é atender a todos os necessitados de um auxílio espiritual, independentemente de sua raça, cultura, religião ou posição social...

Realizamos, dentro de uma visão mais ampla, a CURA DESOBSESSIVA que significa a cura dos males causados por influência dos espíritos menos esclarecidos, que no momento atual estão agindo com maior intensidade em todo o Planeta Terra. Essa cura se processa simultaneamente em dois planos, no físico e no espiritual.

Reconhecemos o Plano Espiritual como razão das causas e, em consequência, admitimos a existência de diversos mundos espirituais em suas múltiplas formas na evolução cósmica. (Na casa de Meu Pai há muitas moradas, disse Jesus). Em um desses mundos, conhecido por nós como Plano Etérico, que fica aqui mesmo na terra, só que invisível aos nossos olhos, vivem em condições lastimáveis de sofrimento os espíritos que desencarnaram com ódio, imcompreensão e desespero, não compreenderam sua passagem e, por isso não tiveram um destino melhor em suas jornadas no vasto campo da evolução. São esses espíritos, os sofredores, que são os principais causadores das obsessões no planeta.


Quando falamos em Cura Desobsessiva, falamos também do atendimento e da cura desses espíritos. Temos na Doutrina uma série de Rituais para atendê-los com a mais ampla consciência e respeito. Ao invés de expulsá-los e tratá-los como demônios, nós apenas os doutrinamos e os colocamos em um plano melhor e mais evoluído que a terra. De que forma fazemos isso? Passando eles dessa faixa vibratória pesada da terra para uma faixa vibratória melhor, usando para isso, o AMOR INCONDICIONAL, a RAZÃO, as TÉCNICAS DOS RITUAIS, a FÉ e a CIÊNCIA impulsionados por uma FORÇA CABALÍSTICA alcançada pelas nossas CONSAGRAÇÕES DE MESTRADO.

Uma vez que esses espíritos vão saindo do etérico pela passagem em nossos Rituais, suas vítimas, ou seja, os seres humanos que por eles estavam sendo influenciados também recebem suas curas tornando-se pessoas mais tranquilas e mais felizes.

Em síntese, essa é a chamada CURA DESOBSESSIVA - A caridade sendo prestada em dois Planos com plena consciência de quem a pratica.

Para encerrar, relembro aquele episódio bíblico em que Jesus passa os espíritos sofredores em uma manada de porcos. Hoje, fazemos a mesma coisa, só que para isso utilizamos técnicas e Médiuns conscientes deste nível de caridade. Isso significa EVOLUÇÃO DO VERDADEIRO CONCEITO DA PALAVRA CARIDADE.

CONTACT

Opening Hours

sábado
15:00 - 20:00
domingo
09:30 - 12:00, 15:00 - 21:00

RECENT FACEBOOK POSTS

facebook.com

Pai João – A Peneira Venho lhes pedir uma vez mais para que não julguem jamais aos seus irmãos! Ninguém sabe o quê se passa na consciência de cada um. Não se pode determinar o certo e o errado apenas pelo que acreditamos ser certo. Quantas vezes cada um de vocês já mudou de opinião? Lembrem de vosso passado recente! Porque se pudessem recordar das outras vidas teriam tanta vergonha que não poderiam enfrentar sequer vossos familiares. Deus dá o dom do esquecimento para nosso benefício! Mas também desperta nossa consciência para podermos entender que as falhas do próximo não são diferentes daquilo que ocultamos em nossos pensamentos. Nosso Amado Jesus falou que não pecamos apenas por ações, mas que nossos pensamentos igualmente nos fazem culpados. Disse isso porque a cada pensamento uma energia se desprende e vai de encontro aos nossos desafetos, provocando a dor, o mal-estar e por vezes alimentando um cobrador que pode passar a ter forças para provocar uma desgraça. Meus filhos, não aumentem seus karmas! Não alimentem vibrações! Vocês são Iniciados de uma Corrente Fidalga como Neiva dizia, não envergonhem seus mentores com julgamentos sabendo tudo que passa em suas cabecinhas. Meus filhos, tanto falam na peneira a que me referi há muito tempo... Uma peneira não é apenas para separar as impurezas, na maioria das vezes separa a matéria mais bruta, que ainda pode ser aproveitada, mas que não está no ponto de passar para uma nova etapa. Todos estão a caminho e isso é o que mais importa. Alguns grãos de farinha não passam na peneira porque ainda não foram bem refinados, mas ainda são farinha e ainda serão aproveitados. Cada um no seu tempo. Não tem um tempo para a tal peneira acontecer. Ela já está presente, pois todos já receberam os ensinamentos. Quem entende e desperta segue para a próxima peneirada, os outros ainda ficam se remoendo com seus destinos kármicos. Seta Branca afirmou que os restos kármicos seriam prescritos pelo vosso trabalho. Mas não tem como deixar de lado as dívidas provocadas por sentimentos que ainda não dominaram. Por isso, meus filhos, abandonem o julgamento, a maledicência, a fomentação de pequenas maldades, recordando sempre que o negativo de hoje será o mal de amanhã. A energia emitida jamais se perde: ou atinge seu alvo, ou volta para quem emitiu. Pai João de Enoque

Pai João – A Peneira 

Venho lhes pedir uma vez mais para que não julguem jamais aos seus irmãos! Ninguém sabe o quê se passa na consciência de cada um. Não se pode determinar o certo e o errado apenas pelo que acreditamos ser certo. Quantas vezes cada um de vocês já mudou de opinião? Lembrem de vosso passado recente! Porque se pudessem recordar das outras vidas teriam tanta vergonha que não poderiam enfrentar sequer vossos familiares. Deus dá o dom do esquecimento para nosso benefício! Mas também desperta nossa consciência para podermos entender que as falhas do próximo não são diferentes daquilo que ocultamos em nossos pensamentos.
Nosso Amado Jesus falou que não pecamos apenas por ações, mas que nossos pensamentos igualmente nos fazem culpados. Disse isso porque a cada pensamento uma energia se desprende e vai de encontro aos nossos desafetos, provocando a dor, o mal-estar e por vezes alimentando um cobrador que pode passar a ter forças para provocar uma desgraça. Meus filhos, não aumentem seus karmas! Não alimentem vibrações! Vocês são Iniciados de uma Corrente Fidalga como Neiva dizia, não envergonhem seus mentores com julgamentos sabendo tudo que passa em suas cabecinhas.
Meus filhos, tanto falam na peneira a que me referi há muito tempo...
Uma peneira não é apenas para separar as impurezas, na maioria das vezes separa a matéria mais bruta, que ainda pode ser aproveitada, mas que não está no ponto de passar para uma nova etapa. Todos estão a caminho e isso é o que mais importa. Alguns grãos de farinha não passam na peneira porque ainda não foram bem refinados, mas ainda são farinha e ainda serão aproveitados. Cada um no seu tempo.
Não tem um tempo para a tal peneira acontecer. Ela já está presente, pois todos já receberam os ensinamentos. Quem entende e desperta segue para a próxima peneirada, os outros ainda ficam se remoendo com seus destinos kármicos.
Seta Branca afirmou que os restos kármicos seriam prescritos pelo vosso trabalho. Mas não tem como deixar de lado as dívidas provocadas por sentimentos que ainda não dominaram.
Por isso, meus filhos, abandonem o julgamento, a maledicência, a fomentação de pequenas maldades, recordando sempre que o negativo de hoje será o mal de amanhã. A energia emitida jamais se perde: ou atinge seu alvo, ou volta para quem emitiu.
Pai João de Enoque
facebook.com

Porque, filhos, a verdade é algo que falta em vossas vidas. O homem pensa apenas no poder físico e se esquece de um Deus Todo Poderoso. Ouvimos heresias por falta de fé ou inteligência. Filhos, não há incoerência no olhar e no andar. A vós outros, sim, existe algo medianeiro: a consciência, o amor, a candeia viva e resplandecente do Mestre Jaguar, que os séculos não conseguiram apagar. Filhos queridos do meu coração, tomai vossa posição, fincai em vosso quartel a bandeira rósea de Jesus e procurai munir-se de seu simétrico coração. Saibam assimilar esta missão. Dias virão em que não poderá perder-se uma gota sequer das tuas energias. Filhos, espíritos espartanos que não sabiam perdoar, a vida começa em cada dia, não importa a quem e nem onde, o perdão nos faz encontrar com a grandeza. Continuem a jornada em busca dos que não podem chegar até aqui. Levem a Doutrina na cura desobsessiva aos menos afortunados, mesmo estando longe. És o Cavaleiro Verde com – 0 – em Cristo Jesus! Pai Seta Branca – 31/12/1981

Porque, filhos, a verdade é algo que falta em vossas vidas.

O homem pensa apenas no poder físico e se esquece de um Deus Todo Poderoso.

Ouvimos heresias por falta de fé ou inteligência.

Filhos, não há incoerência no olhar e no andar. A vós outros, sim, existe algo medianeiro: a consciência, o amor, a candeia viva e resplandecente do Mestre Jaguar, que os séculos não conseguiram apagar.

Filhos queridos do meu coração, tomai vossa posição, fincai em vosso quartel a bandeira rósea de Jesus e procurai munir-se de seu simétrico coração. Saibam assimilar esta missão.

Dias virão em que não poderá perder-se uma gota sequer das tuas energias.

Filhos, espíritos espartanos que não sabiam perdoar, a vida começa em cada dia, não importa a quem e nem onde, o perdão nos faz encontrar com a grandeza.

Continuem a jornada em busca dos que não podem chegar até aqui. Levem a Doutrina na cura desobsessiva aos menos afortunados, mesmo estando longe.

És o Cavaleiro Verde com – 0 – em Cristo Jesus!

Pai Seta Branca – 31/12/1981
facebook.com

Templo Supreno do Amanhecer de Guimarães Portugal - Pesquisa Google

Templo Supreno do Amanhecer de Guimarães Portugal https://g.co/kgs/fuaxQ2

facebook.com

Vale do Amanhecer Guimarães Portugal's cover photo

Vale do Amanhecer Guimarães  Portugal's cover photo
facebook.com

Salve Deus Templo supreno trabalhos dias 20/21/22/07/2019. Sábado, domingo e segunda . Sábado às 16 horas Domingo às 15 horas Segunda RETIRO Especial do Adjunto supreno as 9,45 até às 20 horas Convido a todo o povo do ministro supreno para a realização desta movimentação espiritual que nos está a ser confiada para o cumprimento de nossa missão e nossa evolução espiritual. Também informo que estamos abertos nestes 3 dias para atendimento a todos os pacientes que nos procurarem. Salve Deus Adjunto supreno Mestre Adelino costa Presidente do Amanhecer de Guimarães Portugal

Salve Deus

Templo supreno trabalhos  dias 20/21/22/07/2019. Sábado, domingo e segunda .

Sábado às 16 horas

Domingo às 15 horas

Segunda RETIRO Especial do Adjunto supreno as 9,45  até às 20 horas

Convido a todo o povo do ministro supreno para a realização desta movimentação espiritual que nos está a ser confiada para o cumprimento de nossa missão e nossa evolução espiritual.

Também informo que estamos abertos nestes 3 dias para atendimento a todos os pacientes que nos procurarem.

Salve Deus
Adjunto supreno
Mestre Adelino costa
Presidente do Amanhecer de Guimarães Portugal
facebook.com

Salve Deus Quarta feira o templo supreno em Guimarães se encontra aberto na lei do auxílio e caridade a trabalhadores e pacientes A partir das 20 horas

facebook.com

Salve Deus Quarta feira o templo supreno em Guimarães se encontra aberto na lei do auxílio e caridade a trabalhadores e pacientes para continuação das curas que nos são confiadas nesta missão com a forças de koatay 108, Trino Thumuchi,Trino Araken,Trino Sumana e Trino Ajará e ministro supreno Porque foi assim até hoje que demos a cura a quem nós procurou A partir das 20 horas o templo estará a disposição da espiritualidade maior Salve Deus

facebook.com

O Rama 2000 é o “coronel de campo” de nossa Doutrina! É o Mestre preparado e compromissado com, e para todos, os trabalhos do Amanhecer. Ser Rama 2000 implica em assumir uma série de responsabilidades. Não é apenas uma classificação ou “hierarquia”, é a expressão máxima de compreensão do Evangelho em sua síntese de Amor, Humildade e Tolerância. O Rama 2000 é o Mestre que compreendeu que necessita buscar paulatinamente a perfeição em seus trabalhos espirituais e trazer para o dia a dia, na vida material, familiar e emocional, o exemplo e o conhecimento do qual é detentor. Após dois anos manipulando em sua classificação de Adjunto Koatay 108, sendo assíduo e cumpridor de seus compromissos, o médium pode buscar a Reclassificação para Rama 2000. Porém, deverá ter em conta de que não é apenas por “tempo de trabalho” e sim pela real dedicação ao trabalho! Partir em busca desta classificação é uma decisão individual, e a decisão deve ser muito consciente, pois além de todos os compromissos já acumulados no decorrer da jornada missionária no Vale do Amanhecer terá outro mais: O Rama 2000 é o Mestre que se compromete a estar presente em todos os dias de Trabalho Oficial do Templo a que pertence. Salve Deus! Além de: Um Retiro Mensal; Uma Estrela Candente Mensal*; Cumprir os três horários; Participar sempre que possível da Sessão Branca e Angical; Assumir, de acordo com sua sintonia, o Trabalho de Prisioneiros da Espiritualidade Maior; Passa a ter o compromisso de estar presente em todos os Trabalhos Oficiais. Seja nos comandos ou por algum período de tempo em determinado trabalho. Também deverá esforçar-se para, assim que possível, participar do Curso de Sétimo Raio. Entendem porque só se deve ir em busca de uma Reclassificação quando estiverem verdadeiramente preparados para assumir compromissos? Não é fácil, e tão pouco ninguém é obrigado a assumir nada, mas a partir do momento que assumir, estará registrado espiritualmente e deverá cumprir. Ninguém “precisa” correr atrás de Classificações. Muitos olham apenas a suposta hierarquia que representam e esquecem a quantidade de compromissos assumidos em cada novo passo dentro da Doutrina! Repito, ninguém é obrigado a prometer... mas se prometeu, deve cumprir! É preferível esperar o tempo certo, sentir-se preparado, consultar seus Mentores e principalmente seu próprio espírito. Por conta dos “alpinistas doutrinários” é que nasceu o mito de que a cada classificação “a vida dá uma complicada”. As Ninfas devem acompanhar o Mestre nestas decisões. O Mestre que possui uma Ninfa emitindo como sua escrava, deve estar de acordo com ela ao buscar a Reclassificação, pois ela assume em conjunto as mesmas obrigações! As Ninfas que não possuem Mestre seguem com seus compromissos atrelados apenas à Falange Missionária a que pertencem. Não possuindo Falange, mantém os compromissos normais da missão, já anteriormente citados. Nossa Doutrina não é uma formalidade e as classificações não são apenas uma fantasia hierárquica! A Doutrina provém de um Plano Espiritual onde as razões se encontram e não há “brincadeiras”. A hierarquia não é uma mera honraria, é a representação do que você espiritualmente e espontaneamente assumiu cumprir. Kazagrande

facebook.com

O Rama 2000 é o “coronel de campo” de nossa Doutrina! É o Mestre preparado e compromissado com, e para todos, os trabalhos do Amanhecer. Ser Rama 2000 implica em assumir uma série de responsabilidades. Não é apenas uma classificação ou “hierarquia”, é a expressão máxima de compreensão do Evangelho em sua síntese de Amor, Humildade e Tolerância. O Rama 2000 é o Mestre que compreendeu que necessita buscar paulatinamente a perfeição em seus trabalhos espirituais e trazer para o dia a dia, na vida material, familiar e emocional, o exemplo e o conhecimento do qual é detentor. Após dois anos manipulando em sua classificação de Adjunto Koatay 108, sendo assíduo e cumpridor de seus compromissos, o médium pode buscar a Reclassificação para Rama 2000. Porém, deverá ter em conta de que não é apenas por “tempo de trabalho” e sim pela real dedicação ao trabalho! Partir em busca desta classificação é uma decisão individual, e a decisão deve ser muito consciente, pois além de todos os compromissos já acumulados no decorrer da jornada missionária no Vale do Amanhecer terá outro mais: O Rama 2000 é o Mestre que se compromete a estar presente em todos os dias de Trabalho Oficial do Templo a que pertence. Salve Deus! Além de: Um Retiro Mensal; Uma Estrela Candente Mensal*; Cumprir os três horários; Participar sempre que possível da Sessão Branca e Angical; Assumir, de acordo com sua sintonia, o Trabalho de Prisioneiros da Espiritualidade Maior; Passa a ter o compromisso de estar presente em todos os Trabalhos Oficiais. Seja nos comandos ou por algum período de tempo em determinado trabalho. Também deverá esforçar-se para, assim que possível, participar do Curso de Sétimo Raio. Entendem porque só se deve ir em busca de uma Reclassificação quando estiverem verdadeiramente preparados para assumir compromissos? Não é fácil, e tão pouco ninguém é obrigado a assumir nada, mas a partir do momento que assumir, estará registrado espiritualmente e deverá cumprir. Ninguém “precisa” correr atrás de Classificações. Muitos olham apenas a suposta hierarquia que representam e esquecem a quantidade de compromissos assumidos em cada novo passo dentro da Doutrina! Repito, ninguém é obrigado a prometer... mas se prometeu, deve cumprir! É preferível esperar o tempo certo, sentir-se preparado, consultar seus Mentores e principalmente seu próprio espírito. Por conta dos “alpinistas doutrinários” é que nasceu o mito de que a cada classificação “a vida dá uma complicada”. As Ninfas devem acompanhar o Mestre nestas decisões. O Mestre que possui uma Ninfa emitindo como sua escrava, deve estar de acordo com ela ao buscar a Reclassificação, pois ela assume em conjunto as mesmas obrigações! As Ninfas que não possuem Mestre seguem com seus compromissos atrelados apenas à Falange Missionária a que pertencem. Não possuindo Falange, mantém os compromissos normais da missão, já anteriormente citados. Nossa Doutrina não é uma formalidade e as classificações não são apenas uma fantasia hierárquica! A Doutrina provém de um Plano Espiritual onde as razões se encontram e não há “brincadeiras”. A hierarquia não é uma mera honraria, é a representação do que você espiritualmente e espontaneamente assumiu cumprir. Kazagrande

facebook.com

O Rama 2000 é o “coronel de campo” de nossa Doutrina! É o Mestre preparado e compromissado com, e para todos, os trabalhos do Amanhecer. Ser Rama 2000 implica em assumir uma série de responsabilidades. Não é apenas uma classificação ou “hierarquia”, é a expressão máxima de compreensão do Evangelho em sua síntese de Amor, Humildade e Tolerância. O Rama 2000 é o Mestre que compreendeu que necessita buscar paulatinamente a perfeição em seus trabalhos espirituais e trazer para o dia a dia, na vida material, familiar e emocional, o exemplo e o conhecimento do qual é detentor. Após dois anos manipulando em sua classificação de Adjunto Koatay 108, sendo assíduo e cumpridor de seus compromissos, o médium pode buscar a Reclassificação para Rama 2000. Porém, deverá ter em conta de que não é apenas por “tempo de trabalho” e sim pela real dedicação ao trabalho! Partir em busca desta classificação é uma decisão individual, e a decisão deve ser muito consciente, pois além de todos os compromissos já acumulados no decorrer da jornada missionária no Vale do Amanhecer terá outro mais: O Rama 2000 é o Mestre que se compromete a estar presente em todos os dias de Trabalho Oficial do Templo a que pertence. Salve Deus! Além de: Um Retiro Mensal; Uma Estrela Candente Mensal*; Cumprir os três horários; Participar sempre que possível da Sessão Branca e Angical; Assumir, de acordo com sua sintonia, o Trabalho de Prisioneiros da Espiritualidade Maior; Passa a ter o compromisso de estar presente em todos os Trabalhos Oficiais. Seja nos comandos ou por algum período de tempo em determinado trabalho. Também deverá esforçar-se para, assim que possível, participar do Curso de Sétimo Raio. Entendem porque só se deve ir em busca de uma Reclassificação quando estiverem verdadeiramente preparados para assumir compromissos? Não é fácil, e tão pouco ninguém é obrigado a assumir nada, mas a partir do momento que assumir, estará registrado espiritualmente e deverá cumprir. Ninguém “precisa” correr atrás de Classificações. Muitos olham apenas a suposta hierarquia que representam e esquecem a quantidade de compromissos assumidos em cada novo passo dentro da Doutrina! Repito, ninguém é obrigado a prometer... mas se prometeu, deve cumprir! É preferível esperar o tempo certo, sentir-se preparado, consultar seus Mentores e principalmente seu próprio espírito. Por conta dos “alpinistas doutrinários” é que nasceu o mito de que a cada classificação “a vida dá uma complicada”. As Ninfas devem acompanhar o Mestre nestas decisões. O Mestre que possui uma Ninfa emitindo como sua escrava, deve estar de acordo com ela ao buscar a Reclassificação, pois ela assume em conjunto as mesmas obrigações! As Ninfas que não possuem Mestre seguem com seus compromissos atrelados apenas à Falange Missionária a que pertencem. Não possuindo Falange, mantém os compromissos normais da missão, já anteriormente citados. Nossa Doutrina não é uma formalidade e as classificações não são apenas uma fantasia hierárquica! A Doutrina provém de um Plano Espiritual onde as razões se encontram e não há “brincadeiras”. A hierarquia não é uma mera honraria, é a representação do que você espiritualmente e espontaneamente assumiu cumprir. Kazagrande

facebook.com

Sem vontade de ir ao Templo... Mestre, no templo que freqüento tem muita conversa fiada, fofocas desagradáveis, “disse me disse”, intimidade demais para meu gosto. Acabei chegando a um ponto em que nem estou querendo mais ir, mesmo amando nossa Doutrina. Às vezes acho que tem alguma coisa querendo me afastar de lá, não sei o que fazer... Seu Mário (nosso saudoso Trino Tumuchy) dizia que no Vale a gente não ia encontrar “os bonzinhos”. A grande maioria dos que chegam à Doutrina vem pela dor. E se enfrentavam a dor, é porque existia, ou existem, motivos para tanto. Também há de se considerar que a mediunidade não é um “prêmio” para pessoas especiais, e sim uma oportunidade para os mais endividados sanarem, com maior celeridade, suas dívidas cármicas. Considerando assim, fica mais fácil compreender por que tantos demoram tanto para “despertar” e se libertar das personalidades ao ir para o Templo. O Templo é a casa de nossa Individualidade. Despertamos nosso espírito para a missão superior que nos é confiada e não deveria sobrar espaço para as banalidades da personalidade transitória. Porém, envolvidos pela energia dos seus carmas e normalmente de suas “difíceis” vidas cotidianas, mestres e ninfas, com afinidade vibracional compatível, se atraem energeticamente e acabam se unindo em “pequenas rodas de maledicência”, manipulando de forma negativa a energia que deveriam usar exclusivamente para a caridade. As fofocas surgem sempre pela falta de compreensão, pela ausência de caridade e tolerância, e são o pernicioso alimento de irmãozinhos que deveriam estar sendo encaminhados para uma nova jornada. Por conta deste fortalecimento, através das energias emitidas por médiuns preparados, mas que se envolvem nestas correntes negativas, estes irmãozinhos continuam presos ao etérico e cada vez mais assediam a fonte emissora. Traduzindo: Quem se envolve nestas “redes de intriga” não progride! Observe atentamente que os participantes destas conversas improdutivas continuam com a própria vida em desequilíbrio. Nunca os fatos transcorrem com naturalidade para estas pessoas! Tudo parece ter algum entrave, coisas simples passam a demorar para se “desenrolar” e uma inveja fica clara em seus olhos. Estas dificuldades e desequilíbrios acontecem justamente pela energia que atraem e pelo retorno natural da energia que emitem. Ao “falar mal de alguém”, é emitida uma energia, e ela sempre retorna ao seu emissor... A mesma maldade emitida, volta! Mais do que isso: Como somos médiuns, e portanto, uma grande fonte de energia, nossos “irmãozinhos” ficam ao redor esperando e insuflando para que emitam mais desta energia negativa que podem aproveitar. Assim, no dia a dia, passam a nos espreitar, tentando auxiliar a aumentar as dificuldades e a inveja, que naturalmente irão agravar os quadros de maledicência dos mestres e ninfas insensatos que se envolvem nas fofocas. Afastar-se das “rodinhas de mal-amados” é acima de tudo se proteger! Médiuns imbuídos de bons sentimentos podem realmente ir deixando de sentir vontade de ir ao Templo devido à observação destas correntes negativas. Porém, creio que nossa obrigação é justamente o contrário. Creio que devemos nos esforçar cada vez mais para que a luz da compreensão resplandeça e atinja mais rapidamente o coração dos insensatos que semeiam a intriga e a discórdia. Temos uma certeza: a verdade sempre irá prevalecer. A mentira pode reinar nos corações e até nas mentes, mas no espírito está gravada a marca da verdade. E todos, absolutamente todos, ao desencarnar, perdem suas máscaras e serão exatamente o reflexo de seus pensamentos. Não desanime! Lembre que a Doutrina está em seu coração “o Senhor tem Seu Templo em meu íntimo”... Este é o grande segredo de nossa jornada pela Terra. Kazagrande

facebook.com

Sem vontade de ir ao Templo... Mestre, no templo que freqüento tem muita conversa fiada, fofocas desagradáveis, “disse me disse”, intimidade demais para meu gosto. Acabei chegando a um ponto em que nem estou querendo mais ir, mesmo amando nossa Doutrina. Às vezes acho que tem alguma coisa querendo me afastar de lá, não sei o que fazer... Seu Mário (nosso saudoso Trino Tumuchy) dizia que no Vale a gente não ia encontrar “os bonzinhos”. A grande maioria dos que chegam à Doutrina vem pela dor. E se enfrentavam a dor, é porque existia, ou existem, motivos para tanto. Também há de se considerar que a mediunidade não é um “prêmio” para pessoas especiais, e sim uma oportunidade para os mais endividados sanarem, com maior celeridade, suas dívidas cármicas. Considerando assim, fica mais fácil compreender por que tantos demoram tanto para “despertar” e se libertar das personalidades ao ir para o Templo. O Templo é a casa de nossa Individualidade. Despertamos nosso espírito para a missão superior que nos é confiada e não deveria sobrar espaço para as banalidades da personalidade transitória. Porém, envolvidos pela energia dos seus carmas e normalmente de suas “difíceis” vidas cotidianas, mestres e ninfas, com afinidade vibracional compatível, se atraem energeticamente e acabam se unindo em “pequenas rodas de maledicência”, manipulando de forma negativa a energia que deveriam usar exclusivamente para a caridade. As fofocas surgem sempre pela falta de compreensão, pela ausência de caridade e tolerância, e são o pernicioso alimento de irmãozinhos que deveriam estar sendo encaminhados para uma nova jornada. Por conta deste fortalecimento, através das energias emitidas por médiuns preparados, mas que se envolvem nestas correntes negativas, estes irmãozinhos continuam presos ao etérico e cada vez mais assediam a fonte emissora. Traduzindo: Quem se envolve nestas “redes de intriga” não progride! Observe atentamente que os participantes destas conversas improdutivas continuam com a própria vida em desequilíbrio. Nunca os fatos transcorrem com naturalidade para estas pessoas! Tudo parece ter algum entrave, coisas simples passam a demorar para se “desenrolar” e uma inveja fica clara em seus olhos. Estas dificuldades e desequilíbrios acontecem justamente pela energia que atraem e pelo retorno natural da energia que emitem. Ao “falar mal de alguém”, é emitida uma energia, e ela sempre retorna ao seu emissor... A mesma maldade emitida, volta! Mais do que isso: Como somos médiuns, e portanto, uma grande fonte de energia, nossos “irmãozinhos” ficam ao redor esperando e insuflando para que emitam mais desta energia negativa que podem aproveitar. Assim, no dia a dia, passam a nos espreitar, tentando auxiliar a aumentar as dificuldades e a inveja, que naturalmente irão agravar os quadros de maledicência dos mestres e ninfas insensatos que se envolvem nas fofocas. Afastar-se das “rodinhas de mal-amados” é acima de tudo se proteger! Médiuns imbuídos de bons sentimentos podem realmente ir deixando de sentir vontade de ir ao Templo devido à observação destas correntes negativas. Porém, creio que nossa obrigação é justamente o contrário. Creio que devemos nos esforçar cada vez mais para que a luz da compreensão resplandeça e atinja mais rapidamente o coração dos insensatos que semeiam a intriga e a discórdia. Temos uma certeza: a verdade sempre irá prevalecer. A mentira pode reinar nos corações e até nas mentes, mas no espírito está gravada a marca da verdade. E todos, absolutamente todos, ao desencarnar, perdem suas máscaras e serão exatamente o reflexo de seus pensamentos. Não desanime! Lembre que a Doutrina está em seu coração “o Senhor tem Seu Templo em meu íntimo”... Este é o grande segredo de nossa jornada pela Terra. Kazagrande

facebook.com

PICTURES BY OTHER USERS ON INSTAGRAM

Quiz

NEAR Vale do Amanhecer Guimarães Portugal