Top Local Places

Dra. Elis Rocha Pereira - Ginecologista e Obstetra

Clínica IEBE - Rua Wilson Silveira Lemos, 300, Centro, Boa Esperança, Brazil
Doctor

Description

ad

Citologia Oncótica, Colposcopia, Planejamento Familiar, Cirurgia de Alta Frequência e Pré-natal.

Agende sua consulta: (35) 3851-1816

Convênio:
SPA

RECENT FACEBOOK POSTS

facebook.com

Timeline Photos

Parabéns a todos os obstetras. Aqueles que tanto se dedicam e apoiam as mulheres em uma das melhores fases das suas vidas.

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

Estarei fazendo aplicação de Toxina Botulínica (Botox) e Preenchimento Facial em Campo do Meio, Sábado dia 16/04. Vagas limitadas ! Agendamento, informações e valores: (35) 98436-5636 Breve em Boa Esperança - MG

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

Anualmente, todas as mulheres precisam realizar uma série de exames que podem ajudar na detecção precoce de doenças graves como o câncer de colo de útero. Se faz tempo que você não vai a seu médico,é hora da consulta. Marque em sua agenda. Clínica IEBE: (35) 3851-1816 / (35) 3851-7386

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

O avanço é grande, mas ainda é um número baixo. Ainda há uma grande necessidade de conscientizar as adolescentes sobre a gravidez e os meios de evitá-la. Antes de iniciar uma relação sexual, procure um ginecologista, somente ele poderá orientar sobre quais métodos contraceptivos você deverá usar.

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

Buscar ajuda médica para melhorar a qualidade da sua vida sexual não é nenhuma vergonha. Seu ginecologista irá orientar e verificar o que pode ser feito para sanar os problemas.

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

Dicas de como usar o Papel Higiênico. O papel higiênico deve ser usado apenas para secar ou limpar os excessos, não para esfregar na pele. O uso do papel higiênico é tão rotineiro que não paramos para questionar se é, de fato, higiênico ou não se limpar com ele. Por incrível que pareça, passar o papel nas partes íntimas não é a melhor solução para manter a limpeza, mas isso não quer dizer que o hábito deve ser interrompido. O papel higiênico não limpa totalmente e essa falta de excelência em sua função pode acabar nos prejudicando. Mas se usado de forma correta, o papel continua sendo nosso aliado. O primeiro passo para fazer bom uso do papel higiênico é que entender que ele é usado para secar ou limpar os excessos, não para esfregar na pele. "Principalmente para as mulheres ao fazer xixi, é importante não ficar esfregando, pois pode ferir a região genital. O papel higiênico é usado para ser comprimido contra a pele, sem causar atrito". Papel colorido pode causar alergias pois ele contém produtos químicos que podem gerar uma dermatite de contato. Quanto mais características o papel tiver, como cor ou perfume, maior será a chance de alergia na região íntima. "Existem até casos em que os produtos branqueadores do papel, os alvejantes, causam irritação". Falando em "número dois", os homens podem confiar mais no papel higiênico do que as mulheres, uma vez que o ânus e o buraco da uretra no pênis ficam distantes e as chances de contaminação são menores. Já as mulheres precisam ficar atentas: "É preciso sempre limpar o ânus tomando cuidado para não levar resquícios de fezes para a vagina. Uma vez que isso acontece é possível gerar inflamação, corrimento ou infecção vaginal". Para garantir a limpeza total das áreas íntimas depois do xixi e do cocô é preciso dar atenção a região na hora do banho, lavando com água corrente. Uma opção que também ajuda na remoção de resquícios das necessidades é o lencinho de bebê. Segundo a ginecologista, os lencinhos umedecidos usados para limpar bumbum de bebês também podem ser usados por adultos. "A umidade aumenta a eficácia da limpeza e a textura do produto evita machucados por atrito".

Timeline Photos
facebook.com

Quiz

NEAR Dra. Elis Rocha Pereira - Ginecologista e Obstetra