Top Local Places

Clínica Veterinária Meus Bichinhos

Rua Peru, 1565, Barretos, Brazil
Hospital/clinic

Description

ad

Banho, Tosa & Petshop

RECENT FACEBOOK POSTS

facebook.com

Timeline Photos

Alguém quer uma carona ?

Timeline Photos
facebook.com

Portal do Dog

Os animais sempre nos ensinando... Superação!

facebook.com

Clínica Veterinária Meus Bichinhos's cover photo

Clínica Veterinária Meus Bichinhos's cover photo
facebook.com

Timeline Photos

Pode ir viajar tranquilo. Aqui nós cuidamos do seu amiguinho como se fosse nosso filho. Ficamos na Rua Peru, 1565 - Barretos ou ligue para agendar (17)3325-0389.

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

Estou preparado para tomar um banho lá na Clinica Veterinária Meus Bichinhos - :)

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

Precisou de Hospedagem para seu amiguinho ? A Clinica Meus Bichinhos tem.

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

Que o fim de semana comece bem para vocês

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

Odontologia Veterinária A clínica Meus Bichinhos oferece aos seus clientes o serviço odontológico voltado para cães e gatos. Devido às particularidades das espécies, os tratamentos dentários são realizados pela Médica Veterinária especializada em odontologia canina e felina, que contam com o apoio de sua equipe, uma vez que a maioria dos procedimentos exigem anestesia. Dentre as principais doenças que acometem a boca dos animais estão à doença periodontal, popularmente caracterizada pelo acúmulo de tártaro, fraturas dentais, tumores e neoplasias e, especificamente nos felinos, é bastante comum à lesão reabsortiva odontoclástica felina, anteriormente conhecida como cárie dos gatos. Como prevenção da doença periodontal, recomenda-se a escovação diária, utilizando escovas e cremes dentais específicos para animais. Ração seca, ossinhos, bifinhos, biscoitos e brinquedos auxiliam na remoção da placa bacteriana, mas não substituem a escovação diária. A doença não se restringe apenas à boca e podem prejudicar aos rins, fígado e coração. Alguns sintomas comuns a diversas doenças orais dos cães e gatos são o mau cheiro na boca, salivação intensa, presença de secreção ou muco acentuado, sangramento gengival, dor, desconforto, dificuldade em apreender, mastigar ou engolir alimentos e dente mole ou perda do dente. Sangramento nasal, espirros frequentes, aumentos de volume, causando deformação na boca ou nariz são sinais de que algo não está bem com o animal. Gatos que não se alimentam ou que não se lambem também podem indicar dor de dente. Em todos os casos descritos traga seu animal para uma avaliação veterinária. Atendemos também animais com traumatismo e fraturas da boca, maxilar e dentes, que necessitem de correção cirúrgica.

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

Ótimo fim de semana galera

Timeline Photos
facebook.com

Quem foi que destruiu a caminha, cachorro comedia

Olha que fofinho kkkk'

facebook.com

Timeline Photos

SUPER DICA DE CARNAVAL Galera, tem coisa mais fofa e engraçadinha que um cachorro fantasiado? E não precisa nem ser uma fantasia mega elaborada não, basta uma gravata borboleta ou um óculos escuros que o cachorro se torna apaixonante e irresistível. Mas cuidado para a sua alegria não ser o estresse do seu cachorro! No Rio de Janeiro são bastante comuns os blocos de carnaval de rua, onde as pessoas se concentram em um lugar onde tocam as marchinhas e sambas de carnaval ou vão atrás de um carro de som pela rua ou mesmo de um grupo de pessoas tocando bateria de escola de samba. Mas temos que ter um cuidado maior com nossos peludos durante essa época. O primeiro cuidado é com a sujeira das ruas, pelo menos aqui perto de onde eu moro as ruas estão um lixo só. É cerveja, bebida, latas, comida, vidro, mijo e muito mais.. Imagine você andando descalço nesse chão? Pior, alguns cães não resistem e querem cheirar ou mesmo lamber tudo. Fique de olho viu!?? Ah mas eu quero que meu cachorro participe do carnaval comigo!! Quero colocar uma fantasia bem divertida nele e sair curtindo fazendo um sucesso absoluto no carnaval. Tem certeza? Pelo menos aqui no Rio de Janeiro, eu posso te garantir que esses blocos de carnaval são muito cheio de gente e boa parte delas está feliz além da conta. Agora imagine como o seu cachorro se sente no meio de uma centena, de milhares ou até mesmo de milhões de pessoas, alegres demais, fazendo barulho, com um carro de som no volume máximo ou uma bateria de escola de samba ao vivo…e vale ressaltar aqui o barulho, que para nós já é alto, para eles que possuem a audição muitas vezes mais aguçada que a nossa, deve ser ensurdecedor, certo? E é! Algumas dicas: 1) Cada tutor deve levar uma garrafa de água para poder oferecer ao seu cão sempre que necessário. 2) Só leve seu cachorro se ele for sociável com pessoas e com outros cães para evitar acidentes. 3) Mantenha seu cachorro sempre com coleira e guia, e com alguma forma de identificação (medalha com o nome do cão, nome do tutor e telefone para contato). 4) Se for colocar fantasia no seu cachorro, evite usar aquelas muito quentes, apertadas e fechadas. 5)Desista da fantasia se seu cão ficar inquieto e estressado com ela, a roupa tem que deixa-lo a vontade. Curtiram as dicas?! Se alguém tiver algo mais a acrescentar comenta aqui! E curtam muuito esse carnaval! Com moderação!

Timeline Photos
facebook.com

Timeline Photos

Animais podem entrar no clima, mas donos precisam ter cuidado Com a chegada do Carnaval, donos de animais de estimação resolvem muitas vezes deixar os pets no clima de folia. Com isso, alguns cuidados devem ser tomados. As fantasias, por exemplo, devem ser de tecidos leves, por causa das altas temperaturas. A veterinária, afirma que os cães têm dificuldade para manter a temperatura corporal com as roupinhas. Além disso, esses adereços não devem comprometer o movimento dos animais, ou seja, as patas têm de ficar livres para que possam caminhar tranquilamente. A fantasia também não pode cobrir focinho e olhos. "É importante experimentar a roupa antes no animal e observá-lo para ver se ele está se sentindo bem, andando com tranquilidade, pulando, e ver se ele consegue urinar ou defecar, sem que nada atrapalhe”. Afinal, alguns animais travam quando vestidos, se for o caso, o ideal é evitar a fantasia. Neste caso, há outros adereços, como bandanas, laços, gravatinhas e adesivos próprios.

Timeline Photos
facebook.com

Quiz